Casamento: Natalia Fusco & Bruno Dias

Casais!

Esse casamento foi lindo e super especial. Os noivos fizeram a cerimônia apenas com a família em Trancoso. Lembro que na época, no Carnaval, postamos no instagram (@sayido) e até alguns amigos do casal se mostraram surpresos e maravilhados com a beleza. Eu adorei quando a Natalia me enviou as fotos. Conheço a noiva há algum tempo, pois ela foi da classe do meu marido na faculdade  – e olha que isso faz tempo!

Ela estava deslumbrante de Martha Medeiros e beleza do Renner Souza. A noiva contou um pouquinho sobre a história deles para gente!

Nos conhecemos através de amigos em comum no final de  2009 e em poucos meses já estávamos namorando e não nos desgrudamos mais . Vamos fazer 6 anos de namoro em Abril.

No início de 2014 decidimos morar juntos, como queríamos iniciar uma fase nova para ambos, decidimos montar um apê com a cara dos dois. Antes que eu me mudasse para lá, em agosto ele me pediu em casamento.

Tínhamos uma viagem marcado, só os dois, para Capri e Roma. Mas como costumamos viajar bastante sozinhos até passava pela minha cabeça a possibilidade de um noivado ali, mas ao mesmo tempo como o Bruno sempre expôs sua vontade de morar junto antes de consolidar uma união, então tinha minhas dúvidas.

O Bruno sempre falava que uma das cidades que visitou solteiro e que tinha muita vontade de ir acompanhado era Roma. Nossa viagem foi dividida em três momentos. Primeiro passamos alguns dias em Roma para depois ir para Capri e antes de retornarmos ao Brasil tínhamos mais três noites em Roma.

Fizemos todos os passeios mais românticos de Capri, com direito a Grotta Azzurra e beijo ao passarmos pelo El Arco Del Amor, onde segundo a lenda o casal que por ele atravessar e se beijar passaria o resto da vida juntos hahahah.

Como até ali, depois de tantas cenas propicias para um pedido nada aconteceu, retornamos para a segunda estadia em Roma e eu já sem expectativas. Eis que na última noite, depois de jantarmos no restaurante mais tradicional de lá o Antica Pesa, fomos passeando pela cidade até a última parada na Fontana di Trevi. Na volta, estávamos a pé e em cima de uma ponte num cenário lindo ele tirou o anel do bolso e fez o pedido, sem ser muito um pedido na verdade. Ele me contou que na Fontana di Trevi havia feito uma promessa, ao invés do típico pedido ao jogar a moeda. Questionei então qual seria e ele tirou o anel do bolso e disse que havia prometido que só voltaria novamente ali quando eu fosse sua mulher e junto com nosso filhos. Foi muito especial e emocionante!

Voltando para São Paulo me mudei para o nosso apartamento e estamos morando juntos há 1 ano e meio.

Como o Bruno sempre expressou o desejo de fazer uma cerimônia super pequena, apenas para a família, nós decidimos que iríamos casar no carnaval super em cima da hora e eu cuidei de todos os detalhes de perto.

Trancoso foi eleito porque eu sempre quis um casamento ao ar livre, de preferência em praia, e Trancoso foi nosso primeiro destino juntos logo que começamos a namorar. Fora isso, é o lugar que mais fomos juntos e ainda é nosso destino de réveillon todos os esses anos, já que o bruno é responsável pelo calendários de festas do verão por lá”.

Fornecedores: Fotos Chico Morais / Assessoria do Dia – Mannu Carvalho Assessoria / Espaço – Ponta de Juacema / Decor- Sawanna Festas / Bolo – Isabella Suplicy

 

Foto 1

As alianças são do Ara Vartanian  – “Aqui tem uma história legal. Conhecemos o Ara no local do nosso casamento, em Ponta de Juacema, na primeira vez que estivemos lá. Ali soubemos das alianças super exclusivas que ele desenvolve apenas para amigos de acordo com a história de cada casal. 

Quando decidimos a data o Bruno encontrou com o ara para contar nossa história e depois de alguns dias eles nos apresentou um projeto lindo para nossas alianças. Elas são complementares, se encaixam formando duas letras Z (um apelido nosso desde que nos conhecemos) e que quando juntas formam uma ampulheta, conhecida como um dos mais antigos medidores do tempo” contou a noiva.

foto 2

foto 3

foto 4

foto 5

foto 6

foto 7

Maravilhoso né?

foto 8

foto 9

foto 10

foto 11

foto 12

foto 13

foto 14

foto 15

foto 16

foto 17

foto 18

foto 19

foto 20

foto 21

foto 22

foto 23

foto 24

foto 25

E esse vestido?

foto 26

foto 27

foto 28

foto 29

foto 30

foto 31

foto 32

Olha que coisa mais linda!!

foto 34

foto 35

foto 36

foto 37

foto 38

foto 39

foto 40

Lindo né?

Amei!!

Say I do.

 

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Que lindo!!! adorei a fogueira no final e o vestido da noiva

  2. Casamento mais bonito que já vi, to completamente apaixonada, simplicidade acima de tudo! Queria casar de novo pra fazer igual…

  3. PERFEITOOOOOOOOOO!!!

  4. Que casamento lindo, que história de amor mais perfeita!! Parabéns e felicidades ao casal, e espero que eu encontre alguém para viver um momento assim!!

  5. Casal lindo e com um cenário de tirar o fôlego!!
    Já tive o prazer de ficar hospedada no Fazenda Ponta de Juacema…é distante, mas vale o sacrifício pra chegar lá, sem dúvidas!!! e essa fogueira é TUDO..lá entregamos nossas decepções, mágoas, receios, e o fogo nos devolve renovação.. Não conheço o casal, mas desde já, desejo que sejam felizes:)

  6. Gostaria de saber quem é a estilista do vestido. Obrigada!