Casamento Sofia & Marcos

Casais, tudo bem? Recebi essas fotos lindos da Flavia Vitoria Photo, de um casamento lindo que aconteceu em Ribeirão Preto. Amei demais a decoração assinada por Renato Aguiar, estava demais.

A assessoria foi comandada pela Boutique de 3.
Vem ver:
“Eu e o Marcos nos conhecemos da vida inteira, ele sempre estudou com a minha irmã. Mas a gente realmente se interessou um pelo outro quando já morávamos em São Paulo, na época da faculdade. Mas, na época não deu certo, só seis anos depois, quando eu voltei a morar em Ribeirão Preto e ele já tinha voltado há algum tempo que nos reencontramos. Nunca mais nos desgrudamos.

Um ano e quatro meses depois de começarmos a namorar ele me pediu em casamento, em uma viagem para Cartagena, toda organizada por ele. No segundo dia de viagem, em um restaurante muito especial com uma vista linda, ele ajoelhou e pediu, foi uma emoção sem fim, pois eu não esperava!

A partir daí começamos a maratona casamento! Primeiro passo: definir a data! Primeiro decidimos por setembro de 2017, e começamos a fechar os fornecedores e então decidimos antecipar para abril, sim abril!!!! Pensamos: Por que esperar tanto?

Os fornecedores foram muito fáceis, pois minha irmã havia casado há quase 3 anos e eu copiei tudo que havia amado: buffet e decoração com o Renato Aguiar, pois além de ser muito fã dele, ele fez minha festa de 15 anos que foi um sonho.

Fotos e filmes também não tive dúvidas: para as fotos a querida e talentosa Flavia Vitória e o meu querido Vicente Piserni que arrasa nos vídeos! E o resultado foi incrível!

Assessoria com a Edda da Boutique de 3, sempre muito querida e eficiente, que me indicou os super DJ’s Clara Ribeiro e Paulinho da MB e a dupla não podia ter sido mais perfeita! E a atração surpresa foi com o top saxofonista Rodrigo Shá, que eu havia conhecido em um Réveillon em Fernando de Noronha e me apaixonado pelo som dele! Foi sensacional!

E assim a festa rolou cheia de energia até as 6 da manhã!

Casamento é uma vez na vida e nós noivas e noivos queremos muito acertar nas nossas escolhas e queremos principalmente que tudo corra bem e que os nossos convidados curtam muito! Antes de ser noiva e preparar o meu casamento (apesar de ter acompanhado um pouco da minha irmã) a gente não tem ideia do trabalho, empenho e carinho com que as noivas preparam esse dia único! Passei a dar muito mais valor a esse dia!

E agora fica a saudade eterna, como muitas fotos e vídeo que nos ajudam a relembrar! Espero que vocês gostem e consigam sentir um pouco da energia desse dia mágico na minha vida e na do Marcos”.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários