Chá de cozinha da Dani !!

Casais!

Como foram de feriadão!? O meu foi muito bom! Fui convidada para passar uns dias no Txai e amei muuuito! Depois faço um post completo ok?

Primeiro! Tenho uma boa notícia!!! A Fernanda desculpou o André (quem perdeu este capítulo do blog, clique aqui rs!)!!! Nossa! Fiquei muito feliz, de coração! Principalmente com o que meu marido me disse hoje de manhã quando contei para ele: “parabéns, você trouxe paz a um lar….”! Fiquei contente de coração! Porque mostra que o blog é humano, de verdade – e não esta apenas preocupado com publiposts e banners rs!!…

Bom, mas vamos ao post de hoje! É um chá de cozinha muuuito fofo!!!! A noiva mandou contando para vocês!!!

“Fiquei na dúvida se mandava ou não as fotos, porque vejo tanta coisa maravilhosa, glamurosa, e de muito bom gosto no seu blog. Mas quis muito encaminhar estas fotos, como forma de agradecimento pelo seu trabalho, que me ajudou muito, me inspirou, me fez sorrir, me fez chorar…Segui você todos os dias durante os preparativos para o nosso casamento, e você me ajudou muito.Eu me casei no dia 21/04/2012, no Buffet França e na Igreja Santa Teresinha. Estou lhe encaminhando as fotos do meu chá de cozinha que aconteceu um mês antes do grande dia, no dia 17/03. Planejamos o casamento durante 15 meses, só eu, ele e minha mãe, nossa especial “assessora”… até o curso da Vera Simão (olha lá!! Que fofa!! E para quem quiser ter a oportunidade de encontrar com a Vera Simão, clique aqui!!!) ela fez para me dar uma ajudinha… e foi tudo perfeito, curtimos muito cada detalhe, cada medo, cada emoção…Com relacao ao chá, não consigo nem escrever direito, já fico emocionada! Meu sonho era ter um chá de cozinha, literalmente um clube da luluzinha, rs… e minha mãe que é minha melhor amiga, sabia disso, e percebendo o quanto eu estava empenhada em ver as coisas do casamento, pesquisando, sonhando, planejando, e vendo tooodos os dias o seu site, ela resolveu planejar o meu chá sozinha, com a ajuda das minhas tias.Foi um sonho antes do grande sonho, o casamento.Minha mãe e minhas duas tias prepararam tudo sozinhas sem que eu soubesse de absolutamento nada. Minha mãe pegou varias dicas suas e junto com minhas tias fez do meu chá o que você pode ver nas fotos.Minha mãe ficou com a parte da organização e minhas tias, uma com a decoração (todos os objetos antigos eram da minha avó, o bolo foi minha tia quem costurou), e a outra com os quitutes (ela trabalha com doces e salgados).Tudo já comecou com os convites que a minha mãe fez questão

de fazer e entregar pessoalmente dentro de um envelope para cada convidada, e nele ela pedia para que viessem com uma roupa rosa ou branca, as cores do chá.Minhas madrinhas foram responsáveis pelas brincadeiras! Eu tinha que adivinhar de quem era o presente, cada convidada contava como havia me conhecido. Foi tudo muito divertido, e eu me entreguei de corpo e alma para todas as brincadeiras, das quais eu não fui poupada nem um pouco, rs… No final até uma dançarina veio me ensinar a dancar sensualmente para o maridão, todas amaram e participaram.Na entrada do salão havia um pacotinho e todas tinham que adivinhar o que tinha dentro, no final a pessoa que acertou ganhou uma lembrança.

Sei que muitas noivinhas não têm dinheiro pra fazer do chá um grande evento, com tudo de lindo que a gente vê tanto no seu quanto em outros milhares de blogs… então fico feliz de poder compartilhar com você, e se possível com noivinhas que também têm o orçamento mais apertadinho, que dá para fazer um chá lindo, utilizando as idéias de vocês e fazendo vocês mesmas.

E uma dica que eu daria pra todas as noivinhas: os preparativos pro casamento, o dia do casamento, tudo é maravilhoso, mágico, mas o depois, é muuuuito melhor!!! A vida de casada é deliciosa!”.

Confiram as fotos do chá da Dani! Estava realmente incrível e totalmente “homemade“!! Mamãe e titias arrasaram!!!

Adoro quando chego em algum lugar que tem o “velho e bom” brigadeiro caseiro rs!

 

Super mami!!!

 

Dani! Parabéns! Seu chá foi tudo! Obrigada por compartilhar e pelas palavras tão fofas que você dedicou ao blog!! Isso vale tudo!

Gostaram?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Adoreiiii esse chá!!!! Que dedicação…. Ficou tudo perfeito!!!!

  2. Me emocionei muito com esse post porque meu sonho também era ter um chá de cozinha/lingerie lindo =)
    Minha irmã (melhor amiga/madrinha) e madrinhas organizaram tudo e ficou melhor que eu sonhava! Então, para quem tem orçamento curto para fazer do chá um mini-wedding como a gente vê nos blogs rsrsrs queria dar umas dicas preciosas!

    – docinhos feitos em casa como brigadeiro e beijinhos são sucesso garantido!
    – balões e algumas flores (mesmo compradas em supermercado) decoram e fica lindo!
    – E a melhor dica: tem um site que vende coisas da 25 de Março em São Paulo, bem barato! Dá para comprar toalhas de mesa, papelaria, forminhas, balões de varias cores e entrega para todo o Brasil. http://www.a25decorfestas.com.br

    Bjs

  3. ai q lindooo, Camila sou sua fã vc é muito lindaaa!!! que Deus abençoe sempre mto seu casamento e dessa noivinhaa fofa do post!! bjsssss

  4. Que fofura… Adorei

  5. aahhh… que fofura!!!
    Acompanho direto o blog e adoro tudo, mas as palavras e doçura da Dani me cativaram e eu “tive” que deixar meu comentário!!!
    Amei toda a produção!!!

    Um beijo pra todas as leitoras do blog!!!

  6. Camila, que post mais lindo!! Esse sentimento da noivinha do post, tenha certeza, que é comum a todas as leitoras do Say I do! 🙂
    seus posts são deliciosos de ler, você passa sempre muita simplicidade e amor por aqui!

    Adoramos a decoração, o bolo ficou muito fofo!!

    Beijos!!

    1. A tia que fez o bolo…agradece!!!! bjks

  7. Lindo esse chá!!! Muito bom gosto!!!!

  8. Eu estive presente no chá de cozinha da Dani, e realmente foi tudo lindo! Além do chá estar impecável, a energia das pessoas presentes também estava perfeita…
    Dava para ver o empenho de cada uma para deixar esse dia mais especial ainda para a Dani, que é uma menina muito querida!
    Parabéns pelo Chá, sua linda!!!

    E também queria expressar como o Say I Do foi importante para o meu chá bar e meu casamento também! Tantos dias pesquisando milhões de coisas fofas por aqui… é um sentimento muito bom, que devemos compartilhar mesmo! Obrigada =)

  9. Que fofo! Me emocionei com a história…:)))

  10. Você é demais em tudo que posta!!!! é verdadeira e humana, admiro muito!!!
    Ainda não casei, mas é meu sonho casar na praia, dpny será o lugar!!
    Um beijo
    Emily da @ellaarts

  11. Ah, noiva – e mãe de noiva – das mais queridas! E o resultado ficou lindo. Parabéns, meninas!

  12. Dani querida, foi tudo feito mesmo com muito amor, hoje chorei ao ler e rever …amo vc. Seja sempre muito feliz!!!!! bjks da tia Rô.

  13. Nossa! Amei!! LIndo lindo!! Como chama essa flores que elas colocaram na mesa dos docinhos? Achei lindas.

    Beijos!!

  14. Nossa, perfeito!!!
    Parabéns noivinha!

  15. Dani! Tudo lindo! Parabéns!Bjos

  16. Camila, já te falei, mas acho que nunca comentei por aqui como adoro seu blog! As vezes eu até releio os posts! Hahahahahhaa! Fico emocionada e feliz! Parabéns por tocar tantos corações… Beijos querida.

  17. Obrigada, Ca!! Estou mto feliz por compartilhar o meu sonho com vc e todas as pessoas q amam seu trabalho!
    Mto sucesso sempre… Ah, e eu continuo vendo o blog todos os dias, rs. Bjao

  18. Gostaria também de agradecer a todas as queridas que comentaram e elogiaram o chá! Fico muito feliz e emocionada!!!
    Um bjo bem grande pra todas

  19. Achei lindo seu chá!! Ficou mara!! E parece que todas se divertiram muito… o que é o mais importante 😀

  20. Noossa… q linda a história!
    Sou fã assídua do site, mas dessa vez
    tive q comentar. 🙂

  21. Dani que chá de cozinha mais perfeito foi esse!!!
    Foi o chá dos sonhos estou simplesmente babando em todos os detalhes, parabens tenho certeza que você está se sentindo realizada.