Karolina e Alexandre

Casais!

Quando eu fui pedida em casamento, estava morando nos EUA. Quando minha mãe foi me buscar no final do ano fomos juntas provar alguns vestidos de noiva! Na loja da Vera Wang, eu me apaixonei por um vestido tomara que caia cheio de fitas de cetim! Acabei não comprando, pois decidi que faria sob medida em São Paulo. Isso faz 3 anos e, sempre, fico pensando: “nossa será que nunca vou ver uma noiva com ele? Era tão lindo!!” Bom, quando recebi o email da Karolina fiquei suuuper feliz!! Ela casou com o meu “xodó”!!! E vocês poderão ver o quão lindo ele é!!! E tem mais uma boa notícia! A Karol quer vender o vestido (interessadas escrevam para say@sayido.com.br ok?)!!

O casamento foi maravilhoso! Uma festa cheia de detalhes! Tudo pensado pelo querido Dannilo Camargos – que tive o prazer de conhecer no sabado passado e foi incrível!!) O buffet Charlô e os doces da querida Louzieh e os bem casados não poderiam deixar de ser Conceição !!

Casamento é um ritual que ninguém sabe como é até que passe pelo momento.

Quando se pensa na responsabilidade que vem embutida dá até para pensar em desistir. E quem nunca pensou? Namoramos por 4 anos e há dois anos já vivíamos juntos sob o mesmo teto. Era muito estranho não ter uma definição para o relacionamento: namoro ou casamento, ou união estável, sei lá.

Mas o que ele era para mim realmente? Isso me incomodava muito: o não ter o adjetivo que coubesse na situação. Foi assim que resolvemos nos casar. Na verdade houve um pouco de pressão do meu lado. Afinal, a mulher sempre tem aqueles sonhos com as princesas encantadas e o final feliz. E o homem o medo de ser literalmente “amarrado”. Mas acho que tudo tem seu tempo e sua hora. Por mais que tentemos adiantar, ou adiar, as situações vão nos encaminhando para o fim. E assim foi conosco. Um dia que achei que nunca fosse chegar, mas chegou. E quando chega passa muito rápido. Fui do tipo de noiva desencanada. Tudo para mim estava bom. Sou bem prática neste sentido. Busquei um bom decorador e coloquei todas as minhas esperanças ali. Digo todas as esperanças porque os doces eu provei, os bem casados eu já sabia de onde seriam, o buffet também teve prova. O convite ficou pronto bem antes e o vestido eu comprei pronto. Como não gosto de surpresinhas quis comprar o vestido pronto e que vestisse perfeitamente em mim. Assim pude ficar mais calma e aproveitar os últimos dias que antecederam o casamento. Um dia antes acho que a gente começa a ficar nervosa. Aquele tumulto da decoração vai te deixando sem lugar. Confesso que tomei um remedinho para dormir porque senão a cabeça frita na cama e no outro dia você fica derrubada. E então amanhece o dia 31 de agosto, o grande dia. Foi tudo muito tranquilo. Me arrumei na casa dos meus pais mesmo porque a cerimônia e festa foram lá. Estava bem calma até a hora que fiquei pronta. Os piores momentos são o meio entre a hora que ficamos pronta e a hora de entrar. Por que nunca podemos entrar na hora? Isso me deixa louca! Nada que um pouquinho de álcool não pudesse me ajudar a relaxar junto com umas boas risadas dos amigos íntimos. Eram 20:15 quando entrei. Que frio na barriga que dá nessa hora. Você fixa nuns pontos específicos e entra. No final você nem lembra quem estava lá. O celebrante falava e o som da voz dele ecoava no meu cérebro sem que eu conseguisse assimilar nada. Nada melhor de que começar a festa e poder relaxar. Agora sim eu começava a aproveitar. E com a mesma velocidade que chegou o dia, passou a festa. E ai restam apenas fotos, filme e lembranças para recontar a história de um final feliz“.

O vestido não é maravilhoso ????

Gostaram?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Noiva LINDA, Vestido Perfeito, Festa Impecável…
    Da vontade que as fotos não acabem!!!!

  2. Tudo lindo!!!
    Onde foram alugadas essas mesas espelhadas maravilhosas?

  3. Oi Camila, como ja te falei pessoalmente fiquei muito feliz em te conhecer. Como muitos de seus fas, ja me considerava proximo por te acompanhar diariamente por aqui e pelo instagran. Sua aula foi ótima!!! Qdo vc me deu a noticia deste poste, não sabe o tamanho da minha emoção. Feliz de ver o meu trabalho publicado em seu blog, onde sabemos que estes casamentos são inspirações para milhares de leitores. Mesmo estando fora do eixo Rio – SP, aqui no interior fazemos festas belissimas pois temos excelentes fornecedores em todo o Brasil que fazem estes sonhos se tornarem realidade!!! Obrigado Karolina e Alexandre pela confiança. Obrigado a Dr. Tubal e e Beth pais da Karolina que foram incriveis e participaram de tudo. Espero que os leitores gostem!!!

    1. Dannilo!! Que querido! Obrigada pelo conentario! Parabens vc pelo trabalho maravilhoso e por encher nossos olhos com coisas lindas!!!

  4. O noivo fugiu do casamento? Parece que ela casou sozinha!!!Ele não apareceu em nenhuma foto!!!

  5. Casamento maravilhoso mesmo , de mt bom gosto mas na minha opniao Camila o vestido que voce usou no seu casamento era mil vezes mais bonito , alias é um dos vestidos de casamento que eu mais admiro!!
    Ps: vc sabe quando vai ao ar o programa Chuva de arroz com a noiva que ganhou aquele concurso para ficar em forma?
    beijos

    1. Andressa! Obrigada querida! Mas eu tbm amei esse rs!!
      Vc nao sabe!! Foi nessa semana que passou : (((! Tbm perdi!! Vou procurar o link!!
      Bjs

  6. Que vestido maravilhoso, Camila!!!
    Adoramos! Lindo, lindo, lindo!! ♥♥♥
    A decoração do casamento também ficou linda! 🙂

    Beijos!!

  7. Lindo casamento, que espaço é esse?
    Bjs =^.^=

  8. Tudo lindo, mas… e o noivo? Hahaha… sera que eu fui a unica que notei?

    1. Carol!!!
      O foco do post era o vestido da noiva e a decoração!
      Bjs

  9. Nossa que casamento maravilhoso….essas mesas de espelho, nunca tinha visto umas iguais, perfeitas…chamou a atenção.
    A decoração maravilhosa…A noiva tbm linda, amei o vestido!

  10. O foco podia até ser o vestido, a noiva, a decoração.. afinal, tá tudo muito lindo mesmo. Mas o noivo fez falta. Parece que ela casou sozinha.

    1. Anan! Tem noivos que não gostam de se expor!
      Bjs

  11. Lindo vestido mas realmente faltou mostrar o noivo , mesmo que seja dois destaques tao grandes vestido e decoração o noivo e a segunda parte principal da cerimonia!! rsss

  12. Cá querida, tudo maravilhoso, mas o seu vestido foi especial, uma das criações mais lindas do Sandro!

  13. Olá!
    Amei o casamento e amei muito o vestido!
    Como chama esse modelo? Ainda vende?

    Beijao

    1. sim!! manda email para say@sayido.com.br !!
      bjs

  14. Talvez fosse melhor não colocar o nome do noivo no título do post.
    Ficou super estranho mesmo.

  15. Bem lindo vestido, decor, as fotos maravilhosas… mas cadê o noivo que não apareceu em nenhuma foto postada??? Adoro muito seus posts Camila, entro todo dia e fico sonhando (mesmo ainda não namorando, sendo noiva…) só achei que nesse post literalmente o noivo foi apenas um coadjuvante! Acho que mesmo o foco tenha sido o vestido e a decoração, penso que deveria ter tido fotos dele, ou senão não ter colocado o nome do rapaz no post!

  16. Olá,

    De onde é o acessório do cabelo? Mto lindo.

    Obrigada.

  17. Camila,perdi a oportunidade de te conhecer ontem, pois tive outro compromisso. Organiza outro encontro.
    Esse casamento foi divino, e esse Danilo, que arraso! Quero o contato dele, me caso em Junho.
    Eu entendo o fato de não ter foto do noivo, o meu também não gosta de aparecer… Parabéns! Acompanho e adoro seu blog! Um beijo

    1. Oi Michele!
      Obrigada pelo conentario carinhoso – principalmente sobre o noivo rsrs!!!!
      Que bom que gostou! O traabalho dele é TUDO!!!
      Entra nesse link!!!
      https://www.facebook.com/festas.dannilocamargos?ref=ts&fref=ts
      bjsss

  18. De o onde é essa grinalda de laço linda?!

  19. Ela casou sozinha? Cadê o noivo? Lindíssimo o casamento mas acho que as vezes a noiva veem esse momento tão delas que esquecem o noivo!

  20. Nossa que casamento lindo!!!!
    e realmente ´vestido é tudo o que vc falou sobre ele!!! maravilhoso, só nao me candidato a comprar porque não sou tão magrinha quanto ela..rsrsrrs, mas é lindo mesmo!!!!
    achei tudo maravilhoso, o local, a decoração, tudo perfeito!!!
    esse é o casamento dos meus sonhos.
    Bjsss
    Claudia

  21. Concordo com a Glaucia… realmente parece que a noiva casou sozinha!

  22. Oi Camila,

    Muito lindo o casamneto. Adoro casamentos em residências.

    O que eu achei mais “engraçado” é que seu vestido é totalmente diferente dessa proposta Vera Wang que você tanto amou na época. Quando escolhi o meu provei milhares de modelos e com propostas bem diferentes e gostei de todos. Mas prefiro o modelo Sandro Barros que você escolheu, maravilhoso!

    beijos
    ps: senti a falta do noivo…

  23. Td bem q esse dia eh praticamente da noiva, mas o noivo tbm tem q aparecer rs

  24. Camila! Adorei o post.
    Acredita que nem senti falta do noivo?! rs
    só percebi que ele não tinha aparecido em nenhuma foto, depois de ler os comentários…
    Adorei a festa ser na casa dos pais, e me deu muitas ideias, pois também quero fazer na casa dos meus!
    Um beijo
    adoro o blog

    1. hahaha Larissa!
      Adorei!!!
      Bjss

  25. Camila, nos comentários o pessoal falou do seu vestido, fiquei curiosa para ver!!!
    Qual o link da postagem em que aparece???
    Bjssss

  26. Com certeza essa é a decoração que mais se encaixa com o que sonho para o meu casamento! Amei, já salvei na minha pastinha!!

  27. Lindissimo vestido, decoração , mas esta grinalda de laço é demais!!!
    Quero uma igual !!!
    Sera que ela tb nao quer vender ou pelo menos onde comprar ? 🙂
    Ja mandei pra decoradora esta referencia de decoraçao !!!

  28. Boa tarde,

    Enviei um e-mail solicitando informações sobre a venda do vestido da Karolina, e ainda não recebi resposta! Aguardo.

    Obrigada!

  29. Tudo mto lindo realmente!!! Mas esse casamento foi de verdade mesmo?? Cadê o noivo??? Fotos de casamento sem o casal… nao rola, né??? Meu noivo tb queria ver o terno do noivo… Vc poderia “consertar” o post colocando fotos do noivo também… Só uma sugestão de uma leitora detalhista…

  30. Ola!! Esse vestido eh maravilhoso!!! Sera q vc poderia me ajudar, estou querendo trazer um vestido da Vera Wang dos EUA mas estou com medo da alfandega e de como vou traze-lo no aviao…pq ele eh enorme… como as pessoas fazem p trazer (mala, caixa)???
    obrigada desde ja!!

  31. Tudo muito linda…mas me apaixonei pelo laço do cabelo…saberia me dizer da onde é?

    Beijos

  32. Casamento lindo, noiva linda, tudo um espetáculo. Me senti num sonho vendo estas fotos.