Barbara Jalles & Rafael Maia

Casais!

A Barbara e o Rafael já são assíduos no blog rs! Primeiro vocês viram o chá de cozinha dela, e depois o casamento civil! As exspectativas para o grande dia eram enormes e cada minuto foi muito bem curtido!

A Barbara presenteou os pais dela e os pais do noivo com um roupão maravilhoso com o “cargo” da pessoa: mãe da noiva, mãe do noivo , e assim por diante…!

A assessoria ficou por conta do trio da Boutique de 3 e a decor e buffet foram do Renato Aguiar. A Elisa, aka Boutique de 3, me contou que a decor foi toda pensada em um jardim francês e todos os moveis e objetos usados eram pensados em elementos que poderiam pertencer a um lugar com aquele. Bacana, né?

Bom, eu não quis atrapalhar a Barbara na sua lua de mel, mas como ela é muito querida pelo blog, gostaria que tivesse um texto bacana por aqui! Não tive dúvia, pedi para a Ana Jalles, mãe da Barbara contar um pouquinho sobre este momento – preparaem-se para se emocionar!!

Minha relação com a Bárbara sempre foi muito forte, sincera, profunda. Somos muito mais do que mãe e filha, somos amigas com uma cumplicidade extremamente intensa. Em qualquer decisão de nossas vidas sempre nos consultamos, trocamos opiniões. Isso vale desde sempre: a escolha da profissão, a decisão de estudar fora do país, o endereço certo para o escritório de arquitetura, uma viagem entre amigas e, claro, com o casamento não poderia ser diferente.

Desde quando o Rafael, muito querido por todos da nossa família, a pediu em noivado, já começamos a projetar juntas essa nova etapa, e uma das mais importantes, da vida de Bárbara. A festa de noivado, que fiz questão de fazer em minha residência em São José do Rio Preto só para famílila, padrinhos e amigos dos noivos, começou a ser planejada no final de 2010.

Tudo foi lindo, a cara do casal – desde detalhes da decoração com porta-retratos deles com amigos e familiares em vários pontos da festa até a escolha do bolo que foi inspirado em Paris – local onde foi o pedido de noivado. No auge da festa, ao som da música She, a predileta de Bárbara – o noivo emociou a todos com o pedido de casamento.

Deste momento em diante, começamos os preparativos para as comemorações do casamento. As amigas ofereceram um chá de lingerie que foi super animado em São Paulo na casa da amiga Vitória. Depois eu ofereci um chá de cozinha no Buffet Charlô que foi pra lá de especial – um dos destaques foi o show de Lia Santiago – cover oficial da Rita Lee. Dançamos muito e também comemoramos muito. A próxima festa foi realizada na residência de um dos casais padrinhos – Gabriel e Luciana Faria Belli – foi tudo lindo e especial com decoração e traje obrigatório preto e branco.

Durante todas essas preparações eu e a Bárbara tivemos mais próximas do que nunca e passávamos horas e horas sonhando juntas com momentos tão incríveis que tivemos e ainda iam por vir. Muitas noites ficávamos a madrugada toda conversando, pensando e curtindo cada detalhes. Estávamos 24 horas ligadas seja pessoalmente, por telefone, e-mails, Facebook. Sempre foram momentos muito felizes, de muitas risadas, muita emoção. Acredito que essa sintonia é tão profunda porque nós, eu e a Bárbara, somos muito iguais: no jeito de ser; agir; sentir; pensar. Desta forma, tudo fluiu de uma maneira muito tranquila.

Chegou o grande dia e o casamento aconteceu exatamento como planejamos. Na igreja, na recepção, na alegria de cada convidado, na união das famílias, dos amigos queridos presentes, da assessoria impecável da Boutique de 3, da decoração e buffet Renato Aguiar também impecavel, a alegria do show da Preta Gil (que foi uma surpresa minha para os noivos e para os convidados). Enfim, a festa toda foi de uma energia contagiante. Confesso que já estou com saudades de momentos tão únicos e especiais em nossas vidas. E, como adoro uma festa, já estou planejamento o Welcome da Bárbara e do Rafael – que estão curtindo a lua de mel nas Ilhas Maldivas.

Enfim, como se fosse um sonho. Todos os preparativos desde o início, com duração de um ano e dois meses, foram assim intenso como nossa forte relação de mãe e filha. Tim-tim.

Ana Cristina Jalles Guimarães – a mãe mais apaixonada do mundo!”

Ana, querida! Muito obrigada pelo seu lindo texto, tenho certeza que esta cumplicidade de vocês irá inspirar muitas mães e filhas!

As fotos são da dupla Flavia Vitoria e Cissa.

O vestido lindo da Barbara era do querido Sandro Barros!!!

Olha que lindo, para a Barbara o bouquet não tinha um significado especial, por isso ela optou por casar apenas com um terço (maravilhoso) nas mãos!!

O hair e make da Barbara foi feito pelo Jr Mendes.

Missal lindo! Foi da San Raphael Impressos Finos.

Decor estava linda demais no Mosteiro de São Bento.

Fofas as damas de D.Tonetti!

Olha que bacana, o Padre que celebrou o casamento é o mesmo que celebrou o casamento dos pais da Barbara há 30 anos! Lindo!!

Fotos com a família e padrinhos já na Sala São Paulo!

PS: olha que linda a Mariah do Blog da Mariah de Oscar de La Renta by White Hall.

A família da noiva!

As madrinhas!

Os padrinhos!

Os noivos MUITO fofos e apaixonados!!

Confiram que coisa mais linda a decor!

Detalhe para o porta guardanapo, que lindo!

Olha que coisa mais linda o jardim!

Destaque para a mesa de doces !!! Lindos os pinheiros e árvores na escadaria da Sala São Paulo.

O bolo era Isabella Suplicy .

Os doces eram da Nininha Sigrist, Mariza Doces, Pati Piva, Isabella Suplicy, Danielle Andrade.

Gente e olha que coisa mais fofa esse doce cestinha!! É da Kykah.

Os bem casados Conceição.

Foto linda demais!

O filme foi do Vicente Piserni!

Gostaram?

Eu tô IN LOVE!!

Barbara querida, toda felicidade do mundo para vocês!! Obrigada por dividir tantos momentos com a gente!! E Ana, depois pode mandar a “Welcome party” deles rs! O blog adora!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. que coisa mais linda!!! Parabens

  2. GENTE para tudo. Que coisa perfeita. Tudo foi para pastinha já!!!!!!!bjuuus

  3. Sandro Barros é figurinha carimbada por aqui. Os vestidos são uma obra de arte. Parabens ao trabalho dele e de todos.

  4. Camila, pelas suas palavras gentis, sinto que as meninas da Boutique de 3 viraram suas amigas depois do seu casamento…é verdade?
    Acho bonito isso…que legal….
    bjos

  5. Decoração PERFEITA. Parecia um jardim mesmo, e sem exageros.
    A mesa de doces esta lindissima.
    Barbara você parece uma boneca, e sua mãe é muito amavel.
    Beijosss

  6. Noiva mais liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnndaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e querida.
    Mariah Bernardes esta deusa!

  7. As fotos estão lindas! Gosto do trabalho da Cissa e da Flávia, mas neste casamento elas se superaram… lindo, lindo, lindo!

  8. Camila, realmente esse casamento está absurdamente perfeito!! Tudo impecável e sem exagero algum! Amei!

    Ja ouvi dizer que no Mosteiro de São Bento só é permitido ter 4 casais de padrinhos de cada lado, mas vi que a Barbara apareceu em fotos com vários padrinhos e madrinhas. Vc sabe algo sobre essa regra do Mosteiro? Além disso, eles não permitem a passadeira né?

    Obrigada! Beijos mil!

    1. Rafaela,

      Pelo que sei, o limite é para o número de pessoas que ficam no altar junto com os noivos!
      Se os padrinhos ficam nos bancos, não há problema!

      Abs

    2. Rafaela!
      Apenas a familia dos noivos ficou no altar, os amigos ficaram nos primeiros bancos!!!
      Bjs

  9. tudo maravilhosooo

  10. Que lindo o casamento!!! Amei!!! Parabéns!!! Bjs

  11. Casamento maravilhoso!!!
    Camila, sabes me dizer onde foi comprado/alugado os porta guardanapos? Simplesmente, AMEI!

    Beijos =*

  12. Casamento lindooooooooooooooooo!
    Por favor, de onde é o terço dela?
    Estou precisando de um terço pro meu casamento e estou apaixonada por esse! Me ajuda?
    Adoro o blog!
    bjs

    1. É da Bibiana Paranhos!
      Bjs

  13. Tudo realmente lindo… Mas as pessoas as vezes esquecem que casamento é o q vem depois da festa…

  14. Que casamento lindo! Sou apaixonada pelo Mosteiro São Bento e pela Estação Júlio Prestes… São tesouros de São Paulo!

    Camila, você sabe se os casamentos celebrados no Mosteiro podem (ou incluem) canto gregoriano?

    E que mãe fofa! O texto dela me emocionou :’) Sou muito ligada à minha mãe também!

    1. Bruna!
      Acredito que não incluam, mas acredito que possa sim! Mas é melhor ligar la e perguntar rs!!
      Bjos

  15. Uma princesa…..linda, noivo lindo, familia linda……local maravilhoso….impecável!
    Felicidades…..muitas felicdades aos noivos e familiares…..

  16. Casamento lindo!!! Quero ver o vídeo, posta!! Beijos.

  17. Quero ver o vídeo, posta!! Beijos.

  18. ca e as rosas no cabelo…vc sabe de onde sao?

  19. Olá, gostaria de saber qual o tecido do vestido da noiva! Lindo… bjos

  20. […] já viram as fotos do casamento da Barbara e do Rafael , quando vi o filme by Vicente Piserni não resisti e tive que postar […]

  21. Lindo o post! Vcs poderiam dizer qual é o fornecedor do terço? achei maravilhoso e quero me casar com um igualzinho! rs Parabéns pelo Blog!

  22. […] já viram as fotos do casamento da Barbara e do Rafael , quando vi o filme by Vicente Piserni não resisti e tive que postar […]

  23. […] a Barbara Jalles quando ela estava noiva (e o casório dela saiu no blog) e sempre me encantei com seu jeito jovem, meigo e de bom gosto, claro. Eu não preciso de muito […]