Leca & Tuca

Casais!!

Bom, eu sempre pensei que no dia que eu fosse escrever esse post “o casamento da minha melhor amiga” eu ficaria horas descrevendo tudo o que aconteceu naquele dia tão especial!!! Mas, a noiva fez um texto tão lindo que não quis me alongar! Só deixar registrado que foi um dia muito especial, um dia que transbordou tanto amor e alegria, que nenhum convidado nunca vai esquecer!! Ahhh, para quem quiser relembrar, o pedido dela é um dos mais fofos ever e o chá de cozinha também foi mais do que especial!!

Passado a cerimônia do meu casamento muitas pessoas vieram falar para mim “Se isso o que vocês tem um pelo outro não for amor, então eu não sei o que é”. E de repente eu me vi com uma enorme responsabilidade na mão: provar para as pessoas que sim, o amor ainda existe! Acho que nos tempos de hoje tudo ficou tão fácil que até um divórcio virou algo simples, por isso que o casamento perdeu um pouco daquela credibilidade indestrutível que existia há uns anos atrás e o amor foi junto nessa leva.

Não quero dizer que as pessoas tem que ficar casadas se estão infelizes, mas acho que se deve batalhar mais pelo casamento ou pensar melhor antes de tomar essa decisão. Afinal, toda essa festa linda que passamos meses ou anos preparando é para comemorar o mais forte de todos os sentimentos, o amor. E infelizmente isso é outra coisa que muitas pessoas “esquecem”, a meu ver uma festa de casamento é somente feita para celebrar a união de duas pessoas que se amam e nada mais do que isso.

Um casamento pode ter o melhor de todos os shows, os docinhos da melhor confeiteira da cidade, o vestido pode ser de tapete vermelho, mas se o amor não estiver “no ar” a festa não terá o menor sentido.

Então no meu casamento eu me concentrei apenas em curtir cada segundo ao lado do meu marido e das pessoas que estavam ali para celebrar a nossa união. Até os preparativos foram super tranquilos, não fui uma bridezilla, rsrs. Contratei fornecedores que eu confiava e deixei-os fazerem o trabalho deles, o meu trabalho foi aproveitar muito tudo aquilo. E deu tudo certo, foi tudo lindo e o nosso objetivo foi cumprido: contagiar todo mundo com o nosso amor.

Agora, pós desabafo, rsrs, vou contar um pouquinho do meu casamento… tenho que confessar que sou uma pessoa sortuda, pois estou cercada de amigos que estão envolvidos na esfera “casamenteira”, a começar pela Camila, pessoa que por acaso escreve esse blog hahaha, melhor amiga, madrinha, me ajudou muito e falou palavras lindas para nós no altar. Minha irmã, Vanessa Abbud, estilista de vestido de festa e noiva que fez o vestido dos meus sonhos sem eu nem precisar abrir a minha boca para dizer o que eu queria (fez o meu vestido e de metade da festa também, hahaha). Minha outra irmã, Tati Abbud, confeiteira em Barcelona (que já deu muitas receitas aqui no blog) me ajudou a decidir o menu e escolher os docinhos. Minha sogra, Miriam Kimelblat, que fez jóias e cabeça deusas para eu usar no meu grande dia. A madrinha Karen Hofstetter que fez o design do meu convite liiiindo e a outra madrinha Bianca Guimarães que fez o design dos cartões de boas vindas. Aproveitei todas elas e coloquei todo mundo para trabalhar, hahaha! Isso sem contar todos os outros padrinhos que nos ajudaram com tantas outras coisas… e minha mãe que eu tenho que assumir aqui, ficou com a parte mais “grossa” da organização hihihi!!!

Optamos por fazer um casamento menor, só com os nossos familiares e melhores amigos. Escolhemos casar na fazenda da minha família em Avaré, lugar cheio de significado para nós. Da um trabalho a mais casar fora da sua cidade, mas no final vale muito a pena, ainda mais se você tiver uma equipe de lá em que possa confiar, que foi o nosso caso. A assessoria ficou por conta da querida Flavia Machado, a decoração com a talentosa Adriana Melo e os docinhos sucesso da Bruna Gauss (que faz um pão de mel fora desse mundo hummm), se não fossem essas três “moçoilas” (principalmente a assessora, rsrs) não teríamos ficado tão tranquilos em casar em outra cidade. Os outros fornecedores levamos de São Paulo por uma questão de já conhecer e confiar. O responsável por fazer todo mundo chorar de emoção na cerimônia foi o celebrante Fabio Grabarz. As comidas, que foram sensação da festa, foi do buffet Vivi Barros, que também fez o bar. Quem manteve a pista cheia pelas longas 12 horas de festa foi o Marcelo Botelho com o equipamento de som e iluminação da Shift Audiovisual. O convite fechamos em Avaré, mas eles também tem escritório em São Paulo: San Raphael impressos finos. A cobertura testada e super aprovoda, por que choveu hahaha, foi feita pela Paris Coberturas. O noivo estava um gato, hahaha, com um terno do alfaiate Bruno Colella. Deixei para o Wagner e para a Grazi da equipe Um ponto oito a responsabilidade de me “embelezar”. E como já falei de quase todos, tenho que fazer a minha autopromoção, rs: o vídeo retrospectiva foi feito pela minha empresa Amoras Atelier de Amor (em breve com site no ar) em parceria com as meninas da Musiquice que fizeram uma música especialmente para nós, ficou lindo!!!

Deixei para falar por último da equipe querida do Rodrigo Zapico, que conseguiu eternizar a emoção daquele dia em fotos maravilhosas, que vocês verão em outro post aqui. E dos também queridos da 4GP que fizeram o vídeo mais lindo de todos, capaz de passar toda a emoção e boa energia do nosso dia em apenas um clipe!!! Espero que o nosso objetivo de contagiar a todos com amor, também funcione com vocês !!”

Agora prepara o lencinho, pois lágrimas de emoção rolarão!!! A 4GP arrasou no filme!!

Gostaram??

Em breve, as fotos!!

Leca e Tuca, não preciso nem dizer que desejo o mundo de felicidades para vocês, né?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Que energia boa desse casamento!!!!! Principalmente dos noivos, nossa, incrível…

  2. Me empresta mais lencinho???????????

  3. Meu Deus!!! Como faz com esses dois??? Coisa mais linda não existe!
    Amo vcs, irmã querida e cunhadinho, e sei que vcs serão felizes pra sempre! Vcs são meu casal modelo!
    Beijos!

  4. Que vídeo maravilhoso!!!! Já ví umas 10 vezes, e chorei em todas! Lindo, emocionante. Parabéns!

  5. ainnnn fico vendo esses casamentos do say i do e quase morrooo

  6. Só eu achei que o vídeo não devia acabar nunca? Muito fofo esse casal, felicidades sempre!

  7. Chorei tu-do de novo… a cerimônia mais linda de todas!!
    Beijos*

  8. adorei assistir novamente esse lindo e romântico casamento!!!!!!!!

  9. Roll e Arthur!!!!
    Que lindossssssssss!!!! Meu Deus que video maravilhoso!!!! Chorei de mais!!!!

  10. Nossa! Fiquei muito emocionada! Parabéns pelo casamento e felicidades!
    Sim o amor existe e estava estampado no rosto de vcs!

  11. Zudos, seuslindos! O amor de vcs é simples e por isso contagia a todos. Foi tudo lindo e foi uma delícia reviver essa cerimônia assistindo o vídeo. LOVE U <3

  12. Genteeee, alguem assistiu sem chorar? Impossivel ne? Kkk parabensssss! Que nosso Senhor abençoe o amor de voces a cada dia!

  13. Que lindo! super emocionante! não vejo a hora de ver as fotos, espero que saiam aqui!!

  14. Adorei! Sera que vcs poderiam me dar o contato do Fabio Grabarz? Mto, mto, mto obrigada

  15. Esse é o vídeo mais lindo que eu já vi! Simplesmente remete o amor deles!
    Parabéns!

  16. Esse foi o casamento mais lindo que eu já vi aqui! Quanta emoção!

  17. Esse foi o casamento mais lindo que eu já vi aqui! Quanta emoção!

  18. e as fotos desse casamento lindo????
    estou esperandoooo!!! =)

  19. […] vocês lembram que comentei aqui que no casamento de umas das minhas melhores amigas ela que tinha feito o vídeo retrospectiva dela em parceria com as meninas do Musiquece? Pois é a […]