Will you marry me?

Casais!

Mais um pedido para alegrar o mês de vocês! Rsrsr! A Carina, muito fofa, contou que o Orlando tirou muitas ideias para fazer o pedido aqui no blog, inclusive usou um texto durante o pedido, que ele retirou daqui. Gente, de verdade, não sei vocês tem noção, mas isso é tão gratificante e motivador. De verdade… pensar que em um dos momentos mais importantes da vida do casal, de alguma forma, você “estava lá”! Obrigada, por me fazerem sentir isso!!

Agora, vamos lá:

“Antes de tudo, gostaria de dizer que adoro seu blog e dizer também que você ajudou o Orlando com as idéias daqui! Ele usou um texto que viu aqui para me pedir em casamento e foi muito lindo!

Nossa história começou há muito tempo, nós tínhamos 14 anos e ficamos pela primeira vez na Festa de 15 anos da minha melhor amiga que também é prima dele! Ficamos e ficou por isso! Esta festa foi em Novembro de 2003!

Durante as férias escolares (estudávamos na mesma escola) conversamos muito por ICQ e MSN! Ficamos muito próximos, viramos muito amigos mesmo! Quando as aulas voltaram, a escola remanejou as salas e caímos na mesma sala do primeiro colegial! Na escola sempre rolava vergonha e tudo mais! Mas foi no Primeiro Carnaval que nossos pais deixaram a gente ir ao Clube São João (Carnaval mais famoso de Atibaia na época) Foi lá no dia 22/02/2004 que nós ficamos para nunca mais nos separarmos!

Uma semana depois do Carnaval foi minha festa de 15 anos e ele era convidado e vocês acreditam que eu dancei a valsa com ele depois de ter dançado com meu pai e meu avô! Foi doido demais, mas todos os nossos amigos que estavam na festa gritaram para ele ir dançar e ele foi! Imagina só se tivesse durado apenas um mês? Ele estaria para sempre nas minhas fotos! Haha…

Mas nosso relacionamento durou tanto, que hoje estamos juntos há 9 anos e 7 meses!!! Nós crescemos juntos, programamos e fizemos viagens juntos, fomos para a faculdade na mesma época e ele morou 2 anos em São Bernardo para o curso dele e eu fiquei! Foram os anos mais difíceis do nosso relacionamento! Mas sabia que valeria a pena! Nunca terminamos nem por um dia, apesar das brigas!!!

Sobre o pedido o Orlando sofreu muito, coitado! Eu dizia que queria algo que me surpreendesse e que tivesse uma aliança LINDA, ou então eu diria NÃO (Depois de anos de relacionamento, eu tinha esta liberdade)!

No dia dos 9 anos de namoro eu esperei feito doida, tinha certeza que seria naquele dia e nada! Foi decepcionante demais!!!

Mas foi num dia X (nenhuma data especial para o namoro), dia 20/04/2013 que eu fui pedida em casamento e foi super inesperado, lindo e nossa me impressionei demais!!! O Orlando arrasou de verdade!!!

Ele foi me buscar num evento (tenho um blog de moda e aos sábados tenho coquetéis e lançamentos em lojas) e fomos direto para minha casa! Chegando lá ele quis entrar na minha casa antes de mim (Estranho! Ele nunca faz isso!) e quando ele saiu estava tocando uma música (Thousand Years – Christine Perry) quando eu entrei na minha casa eu tremia demais, sabia que algo estava para acontecer!

A casa estava cheia de pedestais com vasos de rosas em cima, e no primeiro vaso tinha um recado que eu teria que ler um por um até chegar ao último! Cada mensagem mais linda que a outra! E ele usou um dos pedidos daqui em um deles! O de uma moça que brigou com o noivo por não ter pedido ela em namoro, que nunca chegava a hora dela e etc! Igualzinho eu fazia com ele! Haha…. Chorei demais na hora!

Quando chegamos ao último vaso (era na porta do meu quarto), abri a porta e estava cheio de rosas, balões de coração, ursinho de pelúcia e uma caixinha da Vivara, abri e era um berloque daquela pulseira Life by Vivara (ele me deu na minha formatura) era um pingente de aliança! Lindo, lindo! Na hora pensei que não era uma aliança, mas foi tudo tão lindo e programado que pensei que aceitaria!

Agradeci a ele e dei um beijo, ele disse que tinha mais e abriu outra caixinha, desta vez com a aliança de verdade!!! Foi lindo demais da conta!

Depois de um dia fizemos um jantar de noivado para nossos pais e avós na minha casa para oficializarmos!!! Aqui tem um post no meu blog contando sobre o Jantar de Noivado!

O casamento está marcado para dia 22/11/2014 e estamos ansiosos e já preparando TUDO!”

1 2

Obrigada por dividir com a gente Carina!!

PS: para quem ainda não fez site dos noivos no casar.com aproveitem hein? Só até dia 31 de julho todos os layouts estão liberados gratuitamente!!

Gostaram?

Say I do!!

 

 

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Ownnnn! Lindo o pedido e o relato, fui me emocionando em cada parágrafo novo! Parabéns casal pelo noivado =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

  2. Estou super feliz em ver “meu pedido” aqui!!!! O casamento está chegando e eu não vejo a horaaaa!!!

    Grande beijo e obrigada!

  3. CARINA QUE LINDOOOO ADOREI PARABÉNS QUE VOCÊS SEJAM MUITOOO FELIZES..AH!NO DIA DO SEU CASAMENTO MEU FILHO COMPLETA 19 ANOS DIA LINDOOOO…BEIJOCASSS.

  4. Aiiiin que lindooooo. Adorei essa ideia do solitário da Vivara, mto massa. Tmb tenho essa pulseira, quem sabe né? kkkkkk. Adoro o “Will you marry me?”

  5. Sempre me emociono com o “Will you marry me”, que pedido lindo!
    Queria saber qual foi o pedido inspiração do noivo, vocês podem me informar?

    Obrigada,

    Beijos!!!

    1. Ludmila, não sei exatamente qual foi, mas foi um que a noiva tb estava esperando tanto que chegou a brigar com o noivo, como eu! kkkk

      Era um pedido na praia se não me engano!

      bjs

  6. Gostaria que conhecessem o lindo trabalho que estamos fazendo, convites de casamento diferentes e inspiradores para casais que querem sair do comum!

    Conheça nosso site!

    http://www.vemprocasorio.com

  7. Nossa, mesmo dia do meu casamento e do meu aniversário, ando ansiosa, cada dia mais… pensando que ainda falta mto, medo de nao dar tempo de fazer tudo que tenho pra fazer, porque moro em uma cidade e vou me casar em outra, entao estou organizando tudo de longe, uma loucura só.

  8. Cá chorei, que lindo vcs!! Muitaaaas felicidades!! São a minha inspiração de casal!! Bjao

  9. Parabéns!!! Toda felicidade do mundo pra vocês!!! História muito linda!!!
    ps: Gostaria de saber qual é a história da moça que brigou com o noivo por não ter pedido ela em namoro, que nunca chegava a hora dela,…