Lounge Beach – Casar & Viajar

O último lounge tem um tema bem queridinho pelos noivos e não poderia ficar de fora: praia!

Quem fez o espaço Beach foi a Titina Leão que contou que quis fugir da ideia comum de que festejar na praia tem que ser um cenário rústico sob um “caramanchão com areias e esteiras”. Com a cor principal sendo o azul, para remeter ao céu e ao mar simultaneamente, Titina conta de onde veio sua inspiração. “Fui para um lado mais mediterrâneo, me preocupando e lembrando que o evento é voltado para um público jovem e descolado.”

1

5

4

Os drinks foram feitos pela Cocktelaria e apresentados de uma forma bem legal: os coquetéis foram servidos em potinhos com rolha. “Por conta de um alto crescimento de casamentos na praia, criamos situações mais despojadas e leves, e uma delas, foi levar os drinks clássicos a serem servidos de maneira descontraída. Além disso, encontramos a possibilidade de trajes diferentes e mais adequados para esse tipo de situação, podendo ousar na utilização de materiais que estejam ligados ao tema.

3

6

7

8

9

10

11

Além disso, a empresa lançou as cervejinhas da Estrella Galicia, que possuem a quantidade certa para não esquentar na mão, além de ter um jeito especial para ser aberta.

Quem também participou da produção deste lounge incrível foram Ambiente Eventos, Bruno Colela, Casa das Festas, Celebration Shoes, Conceição Bem Casados, Edu Federice, Gelato Boutique, L2 Filmes, Susana Fujita, Trinitá, Casa Lisboa e o bolo de conchas foi The King Cake. O buffet ficou por conta do Julio Perinetto, que fez um cardápio mais leve, com elementos do mar e produtos frescos, como o tataki de salmão com caviar, creme fresco e broto de amaranto. O som ficou por conta da Wed & Trend e tudo foi registrado pela Caixa de Retratos.

13

14

15

16

Humm só de lembrar me deu água na boca!

17

18

Lindo o vestido da Trinitá!

19

20

21

22

Gostaram? Ano que vem tem mais!!

Say I do!!

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.