Lounge Countryside – Casar & Viajar

1

Preciso confessar que um dos meus destinos preferidos para casar fora da cidade é o campo. Fora que existem lugares lindos e especiais por todo o Brasil e até mesmo em outros países que deixam a sua cerimônia ainda mais linda e inesquecível. Por isso no Casar & Viajar não podia faltar um lounge com esse tema!

O Countryside foi idealizado pelo Marcelo Bacchin, que conta para gente de onde veio a inspiração para o projeto. “Elaborei seguindo um clima Toscana, onde procurei reunir todos os fornecedores no entorno de uma mesa retangular de madeira rústica completada por um pergolado entre árvores de pessegueiro, tramas de cipó e velas aéreas.”

Os arranjos seguiram uma leveza e ficaram mais soltos, com vasos plantados, maços de alecrim, tomilho e outros. Já as paredes tiveram um fechamento em tecido juta bem rústico completado por tapetes em fibra.

2

O cardápio ficou por conta da Tatá Cury que criou um menu que passeia pelas fazendas do interior brasileiro. “A galinhada é um prato original do interior de Minas Gerais, enquanto o picadinho foi criado nas fazendas cariocas. Outra opção que colocamos foi o tartar de banana da terra com pimenta rosa e o pastelzinho de catupiry. Já a farofa – com farinha vinda do norte – de cebola caramelizada foi invenção nossa.

O material usado no buffet foi pensado no período colonial, com tons acobreados nas panelas e talheres e as louças azuis e brancas, também conhecidas como do império.

Para adoçar o lugar: Conceição Bem Casados e May Macaron, além do bolo da The King Cake. As bebidas foram elaboradas pela Casa Lisboa e Beefeater. Quem também participou da produção do projeto foi Barnard & Westwood, Black Tie, Bru Puoli, Casa das Festas, Dani Messih, Fernanda Scuracchio, Festah Moveis, Renata Bernardo, Shakers, Vicente Piserni. Todos os detalhes foram fotografados pela Caixa de Retratos enquanto a Wed & Trend animou com bastante música.

3

5

6

7

8

9

11

10

12

Olha esse bolo que coisa mais linda!!

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

Gostaram?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.