Minha experiência no Buddha Village

Casais,
Sabemos que muitos de vocês sonham em dizer o tão esperado SIM ao ar livre, pertinho do mar! Quem imagina já pode começar a crer que tudo isso é possível! Aos cuidados do grupo Três Vilas, juntamente com a organização impecável da Doux Mariage, assessoria de casamentos, na última quarta-feira, dia 29 de agosto, inaugurou em Angra dos Reis, litoral sul do Rio de Janeiro, o Buddha Village.
Cercado por uma beleza exuberante, conferimos de perto o que seria um casamento praiano dos sonhos. Cada detalhe pensado para que quem estivesse lá sentisse toda emoção que os casais sentem ao buscar um lugar com conforto, beleza e acima de tudo com muita paz e harmonia. A decoração trouxe o aconchego que o local pede, com elementos orgânicos e elegantes garantiu que o cenário fosse muito bem preenchido. Cercado por um lindo jardim de Bouganvilles e com uma praia particular, o local é composto por 10 casas (com o total de hospedagem para 20 pessoas), para receber os familiares e convidados com o maior conforto possível. Além de um gramado, localizado ao lado, mas com privacidade suficiente para organizar um pré ou pós wedding sem que os presentes vejam a decoração sendo armada para o dia do casório, assim não acaba com a surpresa.
A vontade seria iniciar este parágrafo suspirando, mas prefiro descrever detalhadamente o quanto foi incrível fazer parte do nascimento do Buddha Village. Com um welcome drinks de águas aromatizadas e caldo de cana, iniciamos o nosso dia. Seguindo o roteiro, fomos brilhantemente servidos por um almoço. Como entrada, tivemos salada de folhas com brie, parma e molho pesto de manjericão. Para o prato principal, Paella a Espanhola, Medalhão de Mignon ao molho de redução de conhaque e Purê de banana da terra, além de sofiotti de queijo de cabra com azeite trufado. Confesso que relembrar essa parte me deixou com um pouco de água na boca. Mas, prosseguindo com o cardápio… De sobremesa foram duas maravilhosas opções: Delícia de morango com suspiro e calda de chocolate e Sagu de maracujá com coulis de frutas vermelhas. As bebidas não ficaram para trás, pudemos apreciar Vinho branco Lunardi Chardonnay, Espumante Riondo Garda Doc Brut, Suco de laranja com maracujá e gengibre, suco de frutas vermelhas, água e refrigerantes. Uma boa dica para o Menu de casamento!
Após o almoço, tivemos um lindo cenário simulando um casamento real. Para completar, tivemos um desfile com vestidos de noiva deslumbrante e com ternos modernos de altíssima qualidade e perfeição nos cortes. No final, as anfitriãs Carla Avena e Marília do Couto, apresentaram a proposta, falaram sobre o espaço, como surgiu a ideia e contaram um pouco da emoção que sentiram na primeira vez que chegaram lá. Para deixar os noivinhos de plantão ainda mais empolgados, a praia é realmente privada com uso exclusivo do Buddha Village. E, para facilitar e dar mais conforto, o aeroporto de Angra oferece um serviço de transfer aquático que pode deixar todos no local de barco. Um verdadeiro luxo!
A agenda está aberta. Para maiores informações: www.tresvilas.com e tresvilascasamentos@gmail.com
Instagram: @buddhavillagecasamentos
Beijos,
Say I Do

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Lugar lindo…a gente sorri só de ver as fotos!