WILL YOU MARRY ME? BIA & ANDRÉ

Casais!!
Hoje temos um pedido de casamento muito especial, de uma noiva que não só é leitora aqui do blog, mas que já trabalhou comigo. E agora, depois de ver tantos casamentos por aqui, chegou a hora dela organizar o próprio Grande Dia! Vejam só que emocionante esse momento:

“Nossa história é muito cheia de acasos e coincidências e acho que graças a tudo isso que estamos juntos hoje… 

Tudo começou em 2015, quando tinha 15 anos e vi o Andre entrando na Casa do Pão de Queijo – estudávamos em escolas vizinhas – e falei para uma amiga “eu ainda vou namorar esse menino” hahaha… eu não sei o que aconteceu, nunca tínhamos nos falado, não sabia nem o nome dele, mas algo bateu logo de cara. 

Mais de 1 ano depois, uma amiga me chamou para irmos em um show de amigos da escola e quando cheguei, vi que “o menino da Casa do Pão de Queijo” rs, era um dos integrantes da banda, só que já tinha passado tanto tempo que nem dei muita bola, mas depois do show, acabamos conversando um pouco. 

Na semana seguinte, nos encontramos por coincidência em uma festa e acabamos ficando. Estava de mudança marcada para os Estados Unidos dali algumas semanas e nesse meio tempo acabamos saindo bastante, ficando algumas vezes,  viramos grandes amigos e nunca mais perdemos o contato.

Quando voltei para o Brasil, saíamos quase todo final de semana, sempre como amigos… mas no fundo sabia que havia algo ali. Entramos na faculdade e acabamos nos distanciando, começamos a namorar outras pessoas e perdemos o contato completamente… Até que 5 anos depois, ambos havíamos acabado de sair de relacionamentos super longos (outra coincidência… terminamos os namoros na mesma festa sem nem saber que o outro estava lá rs) e semanas depois acabamos nos reencontrando (pelo Tinder! rs). 

Na época que trabalhava aqui no blog, lembro que sempre via os casais contando que depois do primeiro encontro “nunca mais se desgrudaram” e achava um pouco exagerado… mas com a gente realmente foi assim… nos falamos por alguns dias pelo WhatsApp, marcamos de sair (ele achando que era um date, eu achando que como amigos, até perguntei “quem mais vai?” e ele coitado, saiu correndo convidando todo mundo para não parecer um date hahaha…) e de fato, nunca mais nos desgrudamos. Nos falávamos todos os dias e saíamos toda semana e começamos a namorar oficialmente 8 meses depois. 

Agora pulando para o pedido… Estávamos namorando há 3 anos e meio e morando juntos há 2 meses quando fomos para um casamento de amigos em Punta del Este. Foram dias maravilhosos, cheios de festa, gente querida e lugares incríveis. 

Nos preparativos da viagem, falei muito que queria ver o por do sol na Casa Pueblo (bar, hotel e museu maravilhoso) e ele ficou com isso na cabeça. Até estranhei que durante a festa, todos os nossos amigos falavam pra mim que queriam ir neste lugar, mas realmente era muito lindo…

No dia seguinte, acordamos tarde (o casamento acabou as 9h da manhã!) e tivemos um dia perfeito, descansamos, almoçamos na piscina do hotel e a tarde comecei a receber mensagens de uma amiga insistindo para irmos ver ver o bendito por do sol. Eu que queria muito, adorei que mais pessoas estavam animadas para o programa e partimos para lá! 

Quando chegamos, depois de 40 minutos dirigindo (ele não sabia que era tão longe e estava morrendo de medo de perder o horário do por do sol), o bar do local tinha ACABADO de fechar (o que acabou sendo bom, pois como vocês vão ver na foto, o pedido acabou sendo em um penhasco ao lado que dispensa legendas) e decidimos ir embora. Nosso casal de amigos, viu aquela oportunidade falou “esperem aqui que vamos pegar o carro” e ficamos la, curtindo uma das vistas mais lindas da minha vida. 

Estávamos abraçados e ele estava um pouco inquieto (e acabou derrubando a aliança no chão na hora de pegar do bolso hahaha… ele ficou desesperado e se jogou no chão para pegar, afinal estávamos num penhasco rs, mas por sorte, eu achei que era só uma tampinha de garrafa que caiu sem querer…). Foi então que ele me falou “olha que lindo o por do sol” e eu virei para ver e quando virei de volta ele estava ajoelhado com o anel. Choro só de lembrar desse momento e lembro que fiquei em choque e só falava “é de verdade? é isso mesmo?” hahaha tanto que nem cheguei a falar o SIM! E nossos amigos que tínham ido buscar o carro, estavam na verdade tirando fotos e agora temos essa foto maravilhosa desse momento super especial!!

Depois do pedido ainda viajamos mais um pouco pelo Uruguai, o que foi a melhor coisa que fizemos, pois curtimos dias incríveis juntos nesse clima de recém noivos. Recomendo para todos os namorados que façam o pedido em uma viagem, pois o clima é mágico e dura por dias!

Estamos super felizes e vamos nos casar em Fevereiro do ano que vem, passa super rápido então minha dica é para curtir CADA momento dessa fase deliciosa!!” – Bia
Parabéns Bia! Muitas felicidades!
Beijos
Say I Do

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Me arrepiei só de ler… PARABÉNS!

  2. Eu já sabia.
    Seu noivo pediu sua mão para mim no carro a caminho do aeroporto, enquanto você pegava suas 50 malas para só 05 dias de viagem.
    Claro que eu concordei, afinal de contas, gosto muito do meu genro e tudo o que quero é minha filha feliz.
    Parabéns casal!
    Pai da noiva

  3. Melhor casal!! Baita história! ❤️
    Ansioso pra esse casório aí! Bjao