Noivado Tatá e Antônio

Casais, tudo bom?

Hoje temos um noivado lindo que pode servir até de inspiração para casamentos. Eu amei a decoração! A noiva também contou pra gente um pouco mais da história do casal. Confiram!

“Nos conhecemos num show de axe na Praia do Forte. Eu de Brasilia, ele de Salvador. E parece que foi coisa do destino mesmo porque eu nunca havia frequentado a Bahia antes desse feriado!

Eu estava em brasilia sem planos pro feriado e umas amigas que são baianas mas moram em São Paulo me chamaram pra passar o feriado na Praia do Forte! Não conhecia o local, nunca tinha ido para UM carnaval de Salvador e muito menos tinha ideia de que naquele final de semana, em um show do Timbalada e Harmonia do Samba (pois nunca fui muito de frequentar shows de axé) iria encontrar o amor da minha vida.

Engraçado como é o destino né?! Eu estava em um lugar totalmente improvável e fora da minha rotina e lugares que eu costumo frequentar! Um amigo em comum nos apresentou e daquele dia em diante não nos separamos mais! De lá pra ca foram milhares de ponte aéreas Salvador – Brasilia e agora me mudei de vez pra Salvador. Nosso noivado aconteceu na minha casa, em Brasilia, e o casamento vai ser no ano que vem em Salvador!”

Noivado1.j5.jpg12

Noivado1.j5.jpg7

Noivado1.j5.jpg14

Noivado1.j5.jpg13

Noivado1.jpg2

Noivado1.j5.jpg8

Noivado1.j5.jpg9

Noivado1.j5.jpg11

Noivado1

Noivado1.j5

Noivado1.jpg3

Noivado1.jpg4

Noivado1.j5.jpg6

Noivado1.j5.jpg16

Noivado1.j5.jpg17

Noivado1.j5.jpg18

Noivado Tatá Canhedo

noivado21

Noivado1.j5.jpg20

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.