Para emocionar….e pensar.

Meninas!
 

Essas fotos e essa estória de hoje foram bastante divulgadas na internet em 2008/2009. O blog ainda não existia! E essa semana lembrei dela e tive muita vontade de coloca-la para quem ainda não viu. Ela é muito emocionante (preparem os lencinhos, de verdade)…. Mas a intenção é que seja algo para refletirmos na vida e na força do amor! E que não importa se viveremos pouco dele, mas sim que vivamos intensamente até o último segundo (literalmente).

 
Tentar até o fim!

“A moça da foto se chama Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está o noivo, Nick, de 23. A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o término de mais uma destas sessões.

Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falência e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar do máximo de detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer.

 

Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência (olha o sinal de positivo na mão do pai, que fofo).

Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, ouve o marido e os amigos cantarem para ela. (Já viram uma noiva tão feliz?).

No meio da festa Katie tira um tempo para descansar. A dor a impede de ficar de pé por muito tempo.

Katie morreu 5 dias após o casamento. Esta história corre pela internet como sendo real. Não duvido da veracidade, pois as fotos venceram um concurso americano de jornalismo. De qualquer forma, ver uma menina tão debilitada vestida de noiva e com um sorrisão nos lábios faz a gente pensar se a vida é mesmo tão complicada. Por isso eu repito:

 A vida não se conta pelas vezes que respiramos… Mas pelos momentos em que nos faltam o ar!!!”.

Meninas, minha intenção com essas fotos e texto foi apenas para nos fazer refletir. Às vezes nos apegamos em coisas tão bobas e pequenas, em especial, no dia do nosso casamento.  O laço não saiu como eu queria, ou a comida esfriou demais, faltou docinho, isso é bobagem! Não podemos esquecer que o mais importante nesse dia é o amor e a vontade de duas pessoas ficarem juntas para sempre! Acho que a Kate provou bem isso, não é ?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Maravilhoso.
    Obrigada por dividir algo tão bonito e nos emocionar (você faz isso brilhantemente).
    Beijos e bom dia!

    1. isso nao e nada le esse Um jovem de apenas 15 anos… estava no ônibus quando Deus tocou no coração dele. Deus pediu que ele levantasse do banco e dissesse aos passageiros sobre a volta de Cristo, quando um homem que estava sentado lá trás gritou: – cale a boca e senta! o jovem envergonhado sentou, mas novamente foi tocado e levantou dizendo as mesmas palavras, o homem o ameaçou em dar alguns tapas e o jovem se calou, mas Deus continuava a incomodá-lo, ele se levantou e gritou que Jesus estava voltando, o homem com uma criança no colo foi em direção a ele para agredi-lo, quando a criança disse: – papai não bate nele não, ele é enviado de Deus! este homem se colocou em lágrimas. e o jovem perguntou: – porque estás chorando? o homem, ainda em lágrimas, respondeu: – o meu filho era mudo e agora está falando!

      Gostou? compartilha!

  2. Não tenho palavras para expressar o quanto achei lindo.
    Ainda lembrei de uma briga horrivel que tive com meu noivo ontem por causa de uma coisa muito boba. Vou mandar o post para ele ler tambem…..

  3. LINDO.
    CHOREI MUITO.
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  4. Nossa que bonito. Fiquei muito emocionada…..Lindo!

  5. Com certeza uma história linda de amor!!!

  6. Nossa que emocionante ,já tinha visto outra noiva com cancêr ter se casado na Austrália , nos faz pensar que ,todas nós merecemos este dia tão especial em nossas vidas.
    Bjos

  7. Nossa! To td arrepiada até agora!
    diarionoiva.wordpress.com

  8. lindo e triste. adorei o posto Ca!

  9. Obrigada por me fazer todos os dias sonhar com meu principe encantado que infelizmente ou felizmente ainda não encontrei!

    Mais uma história que nos mostra que beleza não faz diferença alguma, o que adiantaria a ela ter o mais lindo, mas o menos companheiro??

    Busque sempre pessoas assim em sua vida…. se sentirá a mais realizada de todas as mulheres!!!

  10. Mto lindo ca!
    fiquei mto emocionada!!!
    parabens pela msg que vc quis passar!!!

  11. Já tinha visto as fotos e lido isso .. mas é sempre bom ver de novo pra não esquecer nunca do que é realmente importante … uma bela história … e que sirva de exemplo pra todas nós … bjsss

  12. Adoro seu blog, vou me casar esse ano, e ele é uma super fonte de inspiração pra mim, e com esse post não foi diferente.
    Aproveitando, queria ver se vc pode me ajudar, vc sabe aonde eu encontro aqueles corações de arroz pra jogar nos noivos na saída da cerimônia?
    Beijosss

    1. Marina!
      Tem na Boutique de Detalhes: http://www.boutiquededetalhes.com.br/ !
      E tbm dá para comprar pela internet nos EUA e pedir para alguem trazer pra vc (é bem mais barato!).
      Bjs

  13. Que história bonita e triste. Mais bonita ainda foi a atitude do noivo em casar com ela, provavelmente foi o último desejo da menina.

    Luana
    http://alemdovestidodenoiva.blogspot.com

  14. Achei lindissimo!!!

    Bjos

  15. Nossaa, E-M-O-C-I-O-N-A-N-T-E!!!!!!
    Parabéns pelo Post maravilhoso!!! Gostaria de uma dica, n sei se pode me ajudar, onde locar em sp guaradanapos de linho? Obrigada, Beijos!!

    1. Thalita!
      Tente na La Table !
      Bjs

  16. Eu lembro dessas fotos da época em que foram publicadas. lembro que chorei horrores com a história. É uma grande lição mesmo!

  17. Nossa, Ca, que pessoas incriveis e tao superiores! Quanta sabedoria mesmo tao jovens! Um beijo e parabens por este post!

  18. Eeeee muito obrigada! E no seu casamento, o que vc vai usar na sua saida com seu noivo???
    Beijosss

    1. Oi Marina!
      Usarei o arroz comum! Me disseram que gruda menos no cabelo e que o que gruda é mais fácil de tirar! Tomara que funcione, rs!
      Bjss

  19. Nossa INCRÍVEL
    amei… para refletir mesmo

    bjo grande

  20. Nossa que historia emocionante!

    É uma liçao de vida mesmo!

    bjinhuss

  21. Ca, AMEIIIIIII!
    amo o que vc escreve…sempre! parabens.
    bjs, Dani

  22. Muito legal seu blog e otimo, e muito criativo, se depois vocês quiser olhar o meu blog e dar a sua opnião eu ficarei muito grato: http://derlandreflexivo.blogspot.com/

  23. Muuuito emocionante!
    Lágrimas!

  24. Bom Dia,na qualidade de músico,dispenso comentários,concordo plenamente,observo muito noivos criarem situações difíceis no momento de contratarem o serviço,fico imaginando o que irá acontecer no dia da cerimônia,meu Deus.
    “Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia,tudo passa,tudo passará”
    Att Rubens Suzano
    Diretor artístico
    http://www.diasconart.blogspot.com

  25. A apresentadora Hebe Camargo tem um dica importante para você! Confira o vídeo da campanha Saúde Não Tem Preço: http://bit.ly/gwEDaB

    Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: http://www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

  26. Nossa, achei lindo!!! Colouei o link desse post no meu facebook, se vc nao se importar!

    1. Oi Isabela!
      Não tem problema algum!
      Obrigada!
      Bjs

  27. Chorei e ainda estou chorando muito com essa história, a vida é uma verdadeira caixinha de surpresas, não sabemos o dia de amanhã isso pode acontecer com qualquer pessoa, me fez pensar que a vida é feita de pequenas coisas e que aquelas brigas, desentendimentos, ressentimentos não valem nada e sim o AMOR, COMPANHERISMO, COMPAIXÃO, AFINIDADE e todos os sentimentos que unem uma pessoa são muito mais especiais. Namorei dois anos 2 hoje com um mês e pouco do fim, vejo o quanto tempo eu perdi com mentirinhas que eu falei por medo, briguinhas bobas e infantilidade, estamos conversando para ver se tudo que deixamos acabar volte, se Deus quiser iremos voltar e com a graça de Deus eu serei bem diferente e ele também.
    Obrigada por sempre postar coisas lindas aqui, sempre venho, mas não comento esse eu não pude deixar de mão. O post com pedido de casamento, choro sempre e acho LINDÍSSIMO.
    Beijo, você é casada? Se sim, felicidades.

    1. Oi Li!
      Espero q vcs resolvam tudo e sejam felizes!
      Eu me caso daqui 1 mês!
      Bjs

  28. Eu também espero. hahahahaha
    Que felicidade por você e que dê tudo certinho, que o amor sempre prevaleça!

  29. Nossa!! Esse post foi pra mim! Estou ficando louca pq duas madrinhas estão grávidas e os bebes vão nascer próximo ao casamento! Realmente isso é mt pequeno diante do AMOR!!!

  30. Nossa maravilhosa essa historia!!
    Me emocionei!

  31. OI eu acho suas postgens lindas e gostaria muito se vc entrase no meu blog e fose seguidora
    ele é

    amodaquejapegou.blogspot.com

  32. Mal terminei o primeiro parágrafo e já comecei a chorar…

    :/

  33. ….Imagina eu, de tpm…chorosa a beça….sem namorado…vendo uma cena tão comovente como essa…já sabe como eu estou né?!!!Aos prantos é claro!!!!

    Adorei….

  34. Nossaaaaaaaaaaaaaaaa……. chorandoooo masterrrrr….
    Hist linda….

    http://www.cravooucanela.com

  35. Nos preocupamos com muitos detalhes mesmo, que bobagem.. Vamos apenas fazer com que abrilhantem ocasião.. O amor que constrói todas as coisas. Viva o amor!!! Vamos celebrá-lo, então..

  36. Lindo, realmente é de se emocionar e pensar!

  37. Nossa, acho que já tinha visto.. mas não sei se é o casamento perto que me fez emocionar ainda mais!! Liinda história, realmente pra refletir e ver como tudo fica tão pequeno perto do amor!! s2

    ” A vida não se conta pelas vezes que respiramos… Mas pelos momentos em que nos faltam o ar!!!”.

  38. liiindo mesmoo.. é de emocionar e fazermos pensar .. temos que fazer tudo ser inesquecivel enquanto duram .. os momentos bons tem que seer beem aproveitado.. obrigado por compartilhar isto com nóiis

  39. Achei muito triste, masi mostra que o Amor é assim… Completo, pleno.

  40. muito linda a historia msm.nos faz refletir que o importante é viver o presente,msm sabendo q o futuro pode as vezes nem chegar.

  41. Nossa que historia linda, e ao mesmo tempo trite! Pois por nenhum momento ele abandono ela devido a sua doença.
    Fikei muito emocionada

  42. muito linda a historia amei

  43. Uma linda historia
    realmente mostra que o mais importante é o amor

  44. eu amei, muito emocionante…
    é por essa história dessa garota.
    q temos que perceber o quanto é importante darmos valor a vida
    e as pessoas q nós amam.

  45. Nunca vi uma historia deste porte mas concerteza valeu apena. Para o amor n importa as circunstancias*-*

  46. Lindoooo
    amei.serve p gente parar e reflitir melhor

  47. *_* Muito linda essa historia….Lamento ela ter morrido….
    Oque eu já percebi em historias assim é que oque elas tem em comum é um casal não consegui levar um amor para sempre……UM AMOR ETERNO…….Então hj quando acabei de ler essa historia consegui enxergar q a vida é realmente assim !!!!!!!………Algo importante que eu aprendi foi q se vc ama CUIDE BEM DO SEU AMOR POIS NÃO O DEIXE PASSAR!!!!!!! ……. *_*………

  48. Pooxaa ‘ &’ eu Pensando Q Aminha Vida era Dificiio essa Moça ér Uma Vencedora 100 Duvidaas Nenhuuma ‘

  49. muito linda essa historia; que nos faz refletir sobre quem somos e o que fazemos de nossas vidas!!!!!!

  50. história muito emocionante.

  51. queria ter tido essa força para estar ao lado do homem da minha vida na luta contra a neucemia. ifelismente meu medo me separou dele e aneucemio o levou para sempre de mim

  52. Nossa e muito lindo eu amei está historia parabens pra vocês !!!

  53. Chegou a arrepiar , linda história .

  54. nao gostei mt da historia! desculpem

  55. “A vida não se conta pelas vezes que respiramos… Mas pelos momentos em que nos faltam o ar!!!”
    Se 50% das pessoas que vivem bem (em todos os aspectos,)entendessem essa frase, acredito que o mundo ainda teria jeito.

    Enquanto houver vida, ainda haverá chance para as pessoas e para o mundo.

  56. chorei demais,estoria de um amor ,taõ jovem e taõ puro e verdadeiro,juntos até o fimmm ,

  57. foi emocionante, isso foi lindo esse casamento foi maravilhoso e muito abençoado. bjus

  58. lindo demais.so vc dizer quatro palavras amei.sinplismente so amei

  59. cara esse e o video mas fofo e no mesmo tenpo triste mas a vida e um caminho onde vc que fazer sua historia;mas realmente nao e assim ela ja estava feita so estava esperando por vc

  60. Èssa historia emociona de verdade,ela mostrar
    tbm, que o amor dele foi mais forte q qualquer coisa ,e a que amava de verdade pois ele nao encontrou dificuldade nenhuma em se casar com ela.é disso que as pessoas precisam pra ver o quanto a vida e linda….
    E uma historia linda!!!!!

  61. Ameeeeei, li ele no momento certo <3

  62. ai meu deus eu nunca tinha visto nada na minha vida que me emocionasse tanto assim muito bom!!!e é uma pena que katie tenha morrido tão nova mas graças ao bom pai eterno ela ta no lugar bom agora katie descansse em pais

  63. Emocionante! Tanta gente queixando-se de barriga cheia. Sejamos mais agradecidos por tudo o que somos e temos!!!
    obrigada Senhor!

  64. Eu sempre quiz auguem que me amace desta maneira eu hoje sou cazado sou carinhozo mais minha mulhe as vezes não.ela briga porque dou carinho briga quando quero beijala e metrata com uma arrogancia que eu mecinto um cachorro.não suporto mais sofrer.

  65. as vezes e bom ler historias emocionantes pois quem esta passando por um momento dificil,vendo a felicidade de katie mesmo estando doente dar forca para nao desistir……

  66. Adorei, muito emocionante mesmo… vou usar ele no meu blog tbm, e darei os devidos créditos. Realmente temos q refletir;

  67. Eu já conhecia esta história mas senti a mesma emoção quando a reli. História desse tipo nos faz pensar duas vezes antes de nos importarmos tanto com pequenos problemas no dia-a-dia e as vezes em nossos relacionamentos.

    Grande beijo
    http://www.reticenncias.com.br

  68. adorei essas histórias emocionei muito bonitas *–*

  69. linda matéria…. parabéns

  70. É INTERESSANTE COMO AS COISAS ACONTECEM…HOJE VI O FILME “A CULPA É DAS ESTRELAS” E AGORA ESTOU DIANTE DE UMA HISTORIA DE AMOR DESSAS…IMAGINAVA QUE NÃO JÁ EXISTIA AMOR QUE, TUDO RELACIONAMENTO ERA A BASE DE INTERESSE SEJA ELE MATERIAL OU IMATERIAL…PREFIRO SER CONDENADO A SOLIDÃO QUE ESTAR COM ALGUÉM DESSE TIPO…SE TIVESSE UMA ESCOLHA NA VIDA SERIA DE ENCONTRAR UMA MULHER QUE EU POSSA FAZER TUDO POR ELA E RECEBER EM TROCA UM SORRISO E UMA FRASE DELA FALANDO QUE ME AMA, MESMO QUE POR CINCO DIAS DEPOIS,COMO NO CASO DESSA HISTORIA,TUDO ACABASSE. É MELHOR VIVER UM AMOR VERDADEIRO, MESMO QUE POR CINCO DIAS,QUE A ETERNIDADE DE AMORES.

  71. nossa como é o amor hein ele sabia que ela iria morrer em breve e assim mesmo o que ele sentia era mas forte do que o destino sei muito bem como é isso

  72. Super legal eu ameii