Will you marry me ?

Meninas!

Que bom que a maioria gostou do post de ontem! Fiquei feliz!

E que bom que hoje é sexta feira!!!! E o Will you marry me ? de hoje é da Andrea!! Eu adorei!

Nossa história já começou há alguns anos… como um namoro de final de adolescência. Éramos mega amigos, todo mundo achava que tinha (ou teria) algo entre nós, até que deu em namoro e lá se foram 6 anos.

Com um namoro bem longo assim, sempre o assunto casamento não podia faltar ne?! Apesar de sermos um pouco novos ainda, com esse tempão juntos, a família, amigos, etc, sempre perguntavam quando é que teríamos casório! Mas sempre dávamos aquele desculpinha: ainda somos muito novos, temos tempo para decidir!

No começo deste ano,  resolvemos marcar nossas férias para o meio do ano (detalhe: hoje o Ale já me contou, que foi naquele dia que nos decidimos que iríamos viajar que ele resolveu que seria lá o pedido!). No meu aniversário, em junho (dia dos namorados! Sim eu faço aniversário no dia do namorados! Comemoração dupla), ele me deu cartão e de presente dizia que havia fechado nossa viagem e tudo já estava reservado! E ainda neste cartão fez uma “ceninha”, no meio do bla bla bla, dizia para eu não achá-lo “muito lerdo” e que ainda éramos muito novos para resolver (casar) (só que nisso, tudo já estava decidido na cabeça dele).

Nós fomos para NY em agosto. Desde a nossa ida ao aeroporto começaram algumas surpresas, passagens especiais etc.. Até quando chegamos em NY mais surpresas. Nós ficaríamos em um hotel, entramos até no taxi e pedi para que nos levasse para onde eu achei que iriamos ficar, mas quando estávamos quase chegando, o Ale pediu para virar em outra rua que ficaríamos lá no Plaza ( meio cena de filme, inesperada!). Mas até ai eu só estava achando as supresas mega fofas!

No segundo dia de viagem, fomos jantar num restaurante super gostoso… na volta quando já era meio tarde, o Ale me solta:  “ahh vamos dar uma volta ainda” (tipo fomos ate à times square – fazer nada! – e depois ele resolveu que iríamos na Apple – que é na frente do hotel e 24hs, já que durante o dia as filas estavam gigante por lá.  Mas não tínhamos nada para fazer aquela hora né, rs!).  Só que depois de uma garrafa de vinho do jantar, eu já estava até achando engraçado! Chegamos então de volta ao hotel depois do passeio por NY , e antes de irmos às 3 da manhã na loja (Apple), subimos no quarto ( ele precisava pegar o anel).

Quando então estávamos descendo, ele me perguntou: “Você está gostando das suas surpresas até agora?” e eu, “Até agora, como assim? Tem mais coisa ainda?” (eu zero esperava qualquer coisa!).

Foi quando estávamos na frente do Plaza Hotel, naquela praça do chafariz (entre a 5th e o central park), tipo 3 da manhã com quase ninguém na rua, que ele me fala que aquelas surpresas todas não eram a toa, e nem ao menos um presente fofo de aniversário e me pergunta se a partir daquela hora poderia começar a me chamar diferente – e eu, só em choque, sem entender nada (eu realmente nao esperava) – daí ele tirou do bolso o anel embrulhado e falou: “Você quer casar comigo?”. Nessa hora eu não conseguia nem abrir o embrulho do anel, fiquei em choque, quando desabei e fiquei chorando por horas, rs!!!

Em seguida, ele ainda veio me contar, que antes de viajarmos ele já havia ido até minha casa e falado com meus pais, e depois disso, ainda falou com os pais dele que iria  me pedir. Tudo então já estava bem planejado! Daí no dia seguinte foi ligar para toda family e poder falar – meus pais queriam morrer ne!? Afinal ficaram 2 dias em casa comigo, sabendo de tudo e sem poder contar nada!”

 A Dea me mandou algumas fotinhos do dia do pedido!!!!

 

E essas são do jantar de noivado! Agora é esperar pelo grande dia!

Gostaram?

Quem quiser contar seu pedido: say@sayido.com.br ! E também sigam o blog no twitter: @blogsayido !

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. fofoooo esse noivo!!!

  2. Quantas surpresas hein? Noivo muito bacana esse!

  3. Muito legal a história e o casal é muito bonito. Queria comentar uma coisa que acho super diferente lendo estes blogs. Sou carioca e vou a muitos casamentos aqui no Rio e reparei que as paulistas fazem um jantar de noivado tão elegante quanto ao próprio casamento. Isso não é comum aqui no Rio. Aqui normalmente é feito algo bem bonito, mas sem toda essa decoração que no fundo é igual a do casamento. Já vi em outras fotos, até jantares de noivaos tão grandes e tão organizados que pareciam o próprio casamento em si. Queria saber se isso é uma tradição em São Paulo e se todas fazem desta forma. beijos, Dani

    1. Oi Dani!
      Não é tradição não! É uma opção da noiva fazer ou não! Muita gte nem oficializa o noivado!
      Normalmente é algo p família e no maximo amigos mais proximo!
      Mas tem gteq gosta de comemorar em grande estilo!
      Bjs

  4. Eba!! que bom que voces gostaram 🙂
    muito fofo ne!!
    no casorio mando as fotos para voces!
    bjos

  5. Ameiiii!! Historia mais fofa, casal mais querido e lindo!!!! Amo demais!!!

  6. ah ta, muito legal! Acaba que vira duas grandes comemorações né? beijos, Dani

  7. Como assim? É uns dos Will you marry me? mais lindos que já li! Parabéns!!!!!!! Noivo mega romântico. Alô namorados e futuro noivos, please vejam que coisa mais linda do mundo!

  8. ahhhhhhhhhh fofos demais!!!! Que essa história inspire muitos namorados por ai…hahaha

  9. Adoro o dia do “will you marry me?”, fico esperando a semana inteira!!!
    Cada dia tem um mais fofo que o outro…
    Ca, espero te mandar a minha história um dia!!!
    Bjos