Tatiana & Gustavo

Casais!

A noiva de hoje é uma querida! Sabe aquelas que a gente fica “intima” via email e que você fica pensando no dia que vai conhecê-la pessoalmente! Tati, vamos resolver isso e nos conhecer no CASAR Belo Horizonte desse ano?? Pode escolher, de 6 a 8 de março ir até lá tomar um café comigo rs!

Vocês vão adorar a história deles (o destino ajudou muuuito, tipo “era para ser”) e vão se encantar com o casamento!!

“A minha história e do Gustavo é marcada pela mão do destino, pela vontade de Deus de unir 2 pessoas. Conheci o Gustavo quando tínhamos 15 anos e fomos para a Nova Zelândia fazer intercâmbio há quase 15 anos atrás, no ano 2000! Ficamos morando na mesma cidade, no mesmo bairro e nos tornamos  inseparáveis, nascendo uma amizade muito forte e verdadeira. Fazíamos tudo juntos e nossa ligação foi muito intensa. Mas foi só amizade.

Quando voltamos para o Brasil nossa amizade continuou forte nos anos que se passavam, e claro, ele tinha as namoradinhas dele por aí, rs, e eu namorava sério há uns 2 anos. Quando meu namoro terminou, o Gustavo me procurou falando que estava sentindo algo diferente por mim e que ele queria saber se era só amizade ou se tinha algo mais… Ficamos pela primeira vez neste dia, mas a história não foi para frente porque acabei voltando com o namorado de antes e namorei por mais 5 anos.

Quando terminei de vez o namoro antigo, em 2009, o Gustavo me procurou de novo com a mesma conversa de antes, que queria ver o que sentia por mim, que a gente tinha tudo para dar certo, etc e eu fiquei toda feliz e apaixonada! Neste ponto já não éramos mais só amigos e eu, com certeza queria muito mais que só amizade, rs!

Mas, mais uma vez, nossa história não foi para frente. Ele se mudou a trabalho para a Bahia (somos de Belo Horizonte) e eu fiquei muito decepcionada! Não éramos mais só amigos e também não conseguíamos ficar juntos direito, então  desisti dele de vez (pelo menos era o que eu achava, rs). Ficamos 1 ano e meio sem nos ver e sem nos falar, quando o destino resolveu entrar em ação…

Fui para a Bahia no carnaval de 2011 com a minha família e na volta para casa, no aeroporto, dei de cara com o Gustavo! Ficamos os dois surpresos, sem reação e neste momento todos os sentimentos antigos vieram à tona. Mas o mais incrível foi que estávamos no mesmo avião para Belo Horizonte, sendo que ele tinha perdido o voo dele ( que era 1 dia antes) de volta para casa e eu tinha remarcado o meu voo e por obra do destino acabamos no mesmo avião!  E não tivemos mais dúvidas que realmente era para ficarmos juntos, que nosso amor é mais forte que o tempo e nosso encontro estava escrito! E 1 ano e meio depois veio o grande pedido de casamento e mais 1 ano e meio depois chegou o dia do grande sim.

O meu sonho sempre foi casar durante o dia  e no meio da natureza, com a luz do sol, grama, árvore e um céu azul! E por sorte, este também era o sonho do Gustavo, que sempre quis casar no sitio da família dele, onde ele cresceu e que é um lugar muito lindo.

Ele me deu carta branca e deixou que eu fizesse tudo do jeito que sempre sonhei! Assim como todas as meninas que sempre sonharam com  o grande dia, eu já tinha tudo pensado, escolhido, decidido e guardado nas pastinhas de referencia! Varias ideias vieram do Say I Do!

Queria a cerimônia toda branca e com copos de leite! A festa queria toda colorida e com muita tulipa! E para realizar o meu sonho escolhi a Denise Magalhães da Verde que te quero verde, para decorar, porque  sabia que com ela tudo que era ideia e sonho se tornariam realidade.

Cheguei para casar com um carro antigo, que foi o primeiro carro do meu avô, do ano de 1930  e com o meu pai dirigindo! Foi muito especial, porque desde o inicio, ficamos só nós dois até chegar ao altar!

E  foi tudo melhor do que eu tinha sonhado e imaginado!!! Fomos abençoados com um dia maravilhoso, com um céu super azul e com uma energia de amor e felicidade incrível!

Agradeço a Deus por ter proporcionado um momento inesquecível como este para nós e também à Camila por compartilhar o nosso amor aqui no Say I Do, porque afinal só o amor é real e só o amor tem o poder de unir verdadeiramente as pessoas e nos fazer feliz!”

O filme é da Milmeios Filmes!

Gostaram?

Eu adorei! Noiva linda, né?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. LINDO E EMOCIONANTE!
    É REALMENTE INCRÍVEL FAZER PARTE DESSES MOMENTOS. ADORAMOS!

    BEIJOS COM CARINHO,
    EQUIPE VERDE QUE TE QUERO VERDE