will you marry me?

Casais!

O pedido de hoje é um fofo e super animado – e contou com uma super produção!!! Mas eu não vou contar muito, porque a Thais (a noiva) contou os detalhes para vocês ok? Ahh noivinhas de BH fiquem ligadas que o CASAR Belo Horizonte esta chegando, já garanta seu ingresso aqui para evitar filas!!

“Foi em uma festa em São Paulo que nos conhecemos, ele que é de São José dos Campos veio para São Paulo para o aniversário de uma sobrinha, e um amigo o chamou para ir em uma festa. Eu também fui com umas amigas. Nem eu nem ele conhecíamos ninguém, conversamos muito, e demos nosso primeiro beijo.

Logo uma semana depois de nos conhecermos, ele já me chamou para sair e a partir daí nos encontramos todos os finais de semana. Ele é muito romântico e sempre me surpreendeu com flores, chocolates e presentes, e em uma dessas surpresas começamos a namorar.

Um relacionamento bem improvável, já que ele era mais novo do que eu (na época eu tinha 24 e ele 23, pouca diferença, mas sempre fui contra me relacionar com meninos mais novos), eu de São Paulo e ele de SJC, ele mais reservado, eu muito extrovertida e sempre rodeada de amigos, algumas coisas para dar errado, mas deu certo e muito certo. Em 2013 decidimos comprar um apartamento que ficará pronto em Julho de 2015. Não gostava muito de falar em casamento, pois ele brincava que eu estava o pressionando, mas precisávamos decidir nosso futuro, já que o apartamento ficaria pronto em breve e sempre deixei claro que não nos mudaríamos para lá sem estarmos casados.

No início de 2014 eu e uma amiga abrimos uma empresa de assessoria de Pedidos de Casamento, “O Pedido”, e foi quando ele sentiu a pressão para fazer o pedido. Como trabalho com pedidos de casamento, já vi e realizei quase todos os tipos de pedidos, e todos diziam que ele teria um enorme desafio para me surpreender.  

Eu amo carnaval e brinco que meu sonho é ser rainha de bateria de escola de samba. E o Pedro e a minha amiga e sócia Bruna organizaram tudo sem que eu desconfiasse. Uma amiga minha, Carol me convidou para irmos no ensaio da Escola Rosas de Ouro com a desculpa que ela havia ido na semana anterior e conheceu a Assessora de Imprensa de lá e que poderíamos ficar em um local mais reservado. Eu já havia ido no ensaio do Rosas algumas vezes amei a ideia. Minha irmã e outro casal de amigos também animaram de ir comigo e a muito custo consegui convencer o Pedro, que não é muito fã de carnaval.

Era uma quarta-feira dessas de verão e caiu um temporal no final da tarde. Mas isso só me desanimou de fazer a unha que eu havia marcado bem naquele horário.

Chegamos na quadra da escola de samba e fui super bem recebida pela Lara, a assessora suposta nova amiga da Carol. Ela nos apresentou outros passistas e falamos sobre meu sonho de ser rainha de bateria.

Havia também uma equipe da TV Globo que estava entrevistando as pessoas e também fui entrevistada.

Foi quando a Lara e outros passistas gentilmente trouxeram um adereço e colocaram na minha cabeça para que eu pudesse dançar com eles. Quando vi eles estavam colocando uma camisa e um chapéu no Pedro, na hora já imaginei que ele ficaria extremamente bravo comigo e falaria: “Olha o que você está fazendo eu passar”. Mas ele entrou na dança. Os passistas se juntaram e fizeram uma roda para que dançássemos no meio, eu um pouco sem graça e o Pedro falando para que eu relaxasse e curtisse. Foi nesse momento que eu desconfiei do pedido de casamento, mas ele não faria isso sem que estivesse a minha família e outros amigos.

Foi quando me chamaram para dançar com as passistas no palco. E de repente eu do alto do palco vejo entrar lá embaixo as pessoas que eu mais amo e fazem parte da minha vida, família, amigos que estão sempre comigo, outros que vejo com menos frequência, mas que também são extremamente importantes, família e amigos que vieram de SJC. Eles seguravam letras que formavam a frase “THAIS QUER CASAR COMIGO?”, mas a emoção e o nervosismo era tanto que eu via as pessoas e as letras e não conseguia nem ler o que estava escrito, só conseguia chorar. Vejo subir ao palco meus pais e meu sobrinho e logo atrás vindo em minha direção amor da minha vida com a caixinha na mão. É muito difícil descrever a emoção que senti, êxtase, surpresa, amor, tudo ao mesmo tempo, parecia que eu estava sonhando. Só conseguia chorar e queria abraça-lo e beija-lo. Ele se declarou no microfone e depois se ajoelhou e fez o pedido com o anel dos meus sonhos e logo em seguida uma chuva de balões de coração caíram sobre nós.

Como poderia ser mais perfeito?! O homem que eu amo fazendo tudo isso por mim, tudo muito bem pensado, organizado e executado com a ajuda da minha amiga/sócia, todas aquelas pessoas que estavam ali por nós em uma quarta-feira 1 hora da manhã.

A Sabina Simonato nos entrevistou novamente e depois fiquei sabendo que ela estava ali para cobrir o meu pedido de casamento, e semanas depois apareceu a reportagem no jornal Bom Dia São Paulo, outro sonho meu foi realizado: meu pedido de casamento em rede nacional rs.”

Confiram o vídeo!!

Gostaram?

Ahhh e hoje tem um casamento LINDO na minha coluna do casar.com, corre lá para ver!!

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.