Will you marry me?

Casais!

Adorei quando recebi o pedido da noiva de hoje, ela me pediu para postarmos hoje, dia 4 de outubro (oohh mês liindo rs) pois faltaria extamente 1 ano para o casório deles! E é uma surpresa para o noivo porque ele adora o blog e entra todo dia (pouco fofo???)!!

Espero que vocês gostem!!!

“O que mais valorizo no nosso relacionamento é a amizade a admiração que nutrimos um pelo outro. E o mais gostoso é que sempre foi assim. Vou ser mais clara: sou brasileira, metida a ser independente e bem resolvida. Ele é português, (quase) brasileiro por escolha e muito romântico. Ambos dedicados ao trabalho e foi justamente nesse ambiente que nos conhecemos. Trabalhamos na mesma empresa por um ano e acabamos virando amigos, daqueles que vão juntos e sozinhos para bar e “não tem nada a ver”, do tipo que janta sempre junto, mas jura que “são amigos”, daquele que um (ele!) organiza com amigos uma festa surpresa de aniversário para ela, mas “é carinho de amigo”. E as aspas denotam o que somente nós dois não víamos (mas a torcida já era enorme): tínhamos tudo para ser um casal feliz junto. Mas, e aquele receio de estragar a amizade, de perder o parceiro das conversas sem fim?

Passado um ano intenso, pedi demissão do meu emprego para assumir um novo desafio e sabia que, naturalmente, o contato com ele e com algumas outras pessoas da antiga empresa não seria mais diário, nem tão frequente. Mas, nesse momento, eu ainda não estava envolvida, não estava com o coração apertado, nem nada. Estava tranquila e feliz com a nova conquista profissional, tanto que decidi passar duas semanas viajando pelos Estados Unidos: uma semana em NYC e uma semana em West Palm Beach. Contei para meus amigos, inclusive para ele, das minhas férias, do quanto eu estava animada com a oportunidade de trabalho e ele logo ficou conversando de NYC comigo, uma cidade que ambos gostam. Em algumas vezes, chegou a brincar dizendo que iria me encontrar lá. Não acreditei e nem esperava por isso. Era uma viagem para compras, descanso, gás novo, pausa entre trabalhos, tomar sol e mais nada.

Como vocês já estão acostumados com os noivos românticos aqui do blog, já sabem o final: ele acabou indo para NYC e foram dias incríveis. No segundo dia em que estávamos juntos, já sabíamos que ficaríamos juntos por mais tempo do que aquela viagem de férias. Ficamos uma semana juntos, ele voltou ao Brasil e continuei a viagem. Na semana seguinte voltei e ele já me esperava no aeroporto. Fui solteira para NYC e voltei namorando. Aqui tem uma parte engraçada: quando ele foi me deixar em casa depois do aeroporto, a minha mãe, por coincidência, estava passeando com a minha cachorrinha na rua e nos viu. Muito simpática, foi até nós, o reconheceu do meu aniversário surpresa, lembrou que ele é português, comentou que havia feito bacalhau e o convidou para subir e jantar conosco. Na hora, pensei: óbvio que ele não vai ser sem noção de aceitar (e não querendo que ele aceitasse mesmo, vergonha, confusão de sentimentos…), mas ele aceitou de prontidão. E conquistou os sogros de cara. Ponto para ele.

No mesmo final de semana contei aos meus pais o que havíamos vivido em NYC e, sem pensar em data e em ver os dias passarem, já estávamos namorando e fazendo planos. Com 11 meses de namoro fomos passar o feriado de julho desse ano em NYC, onde tudo começou e uma cidade cada vez mais especial para nós. Decidimos fazer um roteiro gastronômico, visitamos absolutamente todos os restaurantes da nossa wish list e curtimos muito a cidade. Acordávamos sem plano, sem roteiro algum, além dos restaurantes. Em um domingo, ele reservou um passeio de helicóptero e aceitei na boa, porque em março havíamos feito um passeio assim em Las Vegas e havíamos gostado. E, sim, foi nas alturas que o pedido de casamento mais fofo do mundo foi feito. Ele, nervoso, tentando pegar a aliança do bolso sem que eu percebesse. Eu curtindo o momento, aproveitando a paisagem. Ele falando palavras lindas e eu ouvindo muito mal (sistema de som do helicóptero), mas “quer casar comigo” a gente escuta até sem o noivo falar rs. Calma, ele falou! Mas, por ser romântico e sempre falar isso, só entendi que era para valer quando vi a caixinha do anel na mão dele. Foi tudo registrado em vídeo pela equipe do passeio e é indescritível a nossa carinha nesse momento. Depois do passeio tivemos brinde, flores, pedido de casamento ajoelhado (no helicóptero não dava) e um jantar inesquecível no Jean Georges (recomendo muito), em que fomos mimados com um bolinho nos parabenizando pelo noivado. No dia seguinte, já compramos as alianças para o casamento. Fui namorando para NYC e voltei noiva.

Hoje, 4 de outubro, falta exatamente um ano para o nosso casamento! Eu, que não tinha o sonho de casar de forma tradicional e sou bastante prática, já me vejo planejando surpresas, cuidando de detalhes, dando um toque romântico em tudo e, claro, contando com ele – e aquele companheirismo que já falei o quanto valorizo – em cada decisão, cada ida aos fornecedores. Depois de um ano juntos, sei que tudo o que eu quero é casar… Com ele. De fraque e tudo, seguindo a tradição portuguesa.”

 

Parabéns casal!!!

Agora aguardaremos ansiosamente o casório!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Vocês são uns grandes malucos.. Abraço enorme aos 2

  2. Que lindoooooo!!!!
    E eu faço parte das amigas enlouquecidas que acompanharam pelo whats app!!! Kkkkk
    Parabéns Má pelo post, parabéns Pinho pelas surpresas, e parabéns aos dois pelo relacionamento,que sejam sempre muito muito felizes!!!
    Super beijo

  3. Meus queridos espero realmente que o vosso amor perdure para todo o sempre.
    Estou muito feliz por vocês o vosso amor é lindo , não é por ser meu irmão mas Marcella você vai ficar muito bem servida ( de marido) 🙂
    Já sabia a algum tempo que ele queria casar com você mas sabe como é segredo de irmãos, dei a minha força e ajudei no que pude. Felizmente deu tudo certo, estou mesmo muito muito muito feliz por vocês.
    Daqui a um ano aí estarei para ver casar o meu irmão que eu tanto adoro, vai ser um dia muito especial… Já ando a ver do meu vestido 🙂
    Queria só deixar este pequeno post e dizer que vos adoro muito e se o meu irmão está feliz então eu estou feliz por ele também .
    Muitos beijinhos da
    Mary

  4. Lindo!!!!!
    Apesar de conhecer um pouco da história ,fiquei encantada c a narrativa feita de maneira gostosa….
    Parabéns aos noivos!!!! Q vcs. desfrutem cada momento dessa preparação,a fim de tornar o grande DIA mágico .

  5. Não podia ser diferente. Pedido especial para uma garota mais do que especial!!! Esse Sebastião sabe das coisas….
    Adoro vocês!
    Beijos

  6. Muitos parabens e espero que continuem sempre nas nuvens!!!

  7. Oi,vi pelo instagram algumas fotos do casamento da Isabela gontijo, irmã da Tamara rudge, posta o casamento dela foi maravilhoso.

  8. Maaaaaaackzucho e Marcella daqui a um ano estaremos juntos a presenciar essa grande festa que simboliza o vosso amor. Sejam felizes!

  9. Queridos Marcela e Pinho,

    Adorei essa linda e romantica historia de amor. Que voces sejam muito, muito felizes e que esses maravilhosos
    Momentos vividos sejam uma constante na vida de voces. Grande beijo com carinho, Aidir

  10. Boa tarde meus queridos,
    Com muito amor e alegria, neste esplêndido dia, leio e sinto o que Ma patenteou com sua espontaneidade, com o brilho da pessoa linda que é, não só exterior, mas principalmente no seu interior, o encanto da reflexão do momento, que sei, o mais feliz de sua vida!
    Congratulo-me com este momento vivido por vocês.
    Pinho, M. Ruberck, escreveu certa vez que, ” A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar.”
    Acho que esta é a frase marcante da vida de vocês, literalmente…kkk
    Amo vocês!
    Que a serenidade, a confiança um no outro, a calma, o diálogo, a cumplicidade e principalmente o amor, sejam constantes em suas vidas.
    Com amor sempre,
    Iza
    PS- Marcellinha, estou encantada com sua declaração de amor!! Puxou à tia!!!!kkk
    Bjs

  11. Muito fofa essa história!!!!! E a cara do casal de apaixonado é visível nas fotos! O nome da noiva é Marcella ?

  12. Foi a melhor surpresa que eu poderia receber hoje!! Minha noiva sempre me surpreende!! Já estou a contar os dias para o nosso casamento!!

    Obrigado aos amigos pelo carinho nos comentários e obrigado ao vosso blog por publicar nossa história.
    Foi muito bom relembrar desse dia, até assistimos o vídeo gravado no helicóptero novamente.

    Ps – Ma (que comentou) o nome da noiva é Marcella sim. Vocês se conhecem? 🙂
    Beijinhos

  13. Por ser a mãe da noiva,considero me suspeita em comentar esta história que nossa família tem vivido no ultimo ano e, sinto me honrada e extremamente feliz em receber um filho como o Sebastião
    Creio que todo pai e mãe nada mais almeja na vida que a felicidade de seus filhos e,quando eles a encontram profissionalmente e acima de tudo emocionalmente, e tudo que queremos,
    Bem-vindo Sebastião!! Que sejam muito felizes em nessa nova etapa de suas vidas
    Amamos muito você !!
    Love u

    Jean e Guto

  14. Daqui um ano estaremos comemorando a uniao de vcs! Que sejam felizes pra sempre!! Um grande bjo Daniela, Leandro e Luiza!!!

  15. Queridos Marcela e Pinho,

    Linda e romantica historia de amor. Que ela se torne perene na vida de vcs. Adorei.
    Parabens e um abraco com carinho. Aidir

  16. Queridos Marcela e Pinho,

    Linda e romantica historia de amor. Que ela se torne perene na vida de vcs. Adorei.
    Parabens e um abraco com carinho. Aidir

  17. Aiiiii que coisa mais linda!!! É verdade que a última pessoa do mundo que iria imaginar fazendo uma declaração dessas é a Marcela. Mas o amor realmente transforma as pessoas.. e para melhor claro!! rs Estou muito feliz por vocês!!! O sonhador com a pé na chão. rs Ele também me conquistou de primeira e não te vejo mais com outra pessoa. Que vocês formem uma família linda!! desejo toda felicidade do mundo pra vocês!! Eu vou estar sempre torcendo muito por vocÊ !! Te amooo!!!
    PARABÉNS MAIS UMA VEZ!! Um ano passa rápido…. rs Bjãoo!

  18. Amei a história linda como sempre as histórias de amor sáo
    este casal é especial e com certeza ser
    ao muito felizes prncipalmente quando o amor e respetio existe …..

  19. Ontem tentei escrever no blogue mas como não sabia onde….escrevi vos um mail!hoje tento novamente e acho que é aqui,adoro-vos e desejo as maiores felicidades para os dois. Claro que Marcella querida não podias escolher melhor noivo…….mil beijos cheios de saudades maman

  20. Que pedido lindo!
    Amei o anel de noivado! É igual ao meu! Belíssimo!
    Que sejam muito felizes!

  21. Camila, muito, muito obrigada por ter publicado no dia 4/10. Fez toda a diferença!!
    Agora já falta menos de um ano 🙂

    Aos nossos amigos: obrigada pelos votos, desejos e conselhos rs. Espero todos vocês daqui a um ano 🙂
    Muitos beijos

  22. Não conheço vocês, mas foi como ler a história de amigos queridos! Transmitem muita bondade e amor! Muito lindos!

  23. Esse casal é muito especial. Acompanho essa linda história desde o começo e me sinto privilegiada por isso, por ter perto duas pessoas tão queridas. O que desejar a eles? Tudo de muito especial que possa existir nesse mundo!! Amo muito vcs! 🙂

  24. A menina [como dizem os portugueses] Ma, foi adotada por mim, desde que tinha 3 aninhos.
    Compartilhei de sua vida quase que diariamente até os 15 anos.
    Ela é e para sempre será a minha filhota preta, pois minhas filhas por mim geradas são muito claras…
    Pois bem, essa minha princesa, é parte da minha vida como mãe.
    Vou postar ao longo desse ano que ela se prepara para sair de filha para esposa, algumas histórias dela, assim, quem não a conheceu desde essa data, terá a oportunidade de saber um pouquinho mais dessa menina..

  25. Ela aprendeu a escorregar em uma varanda ensaboada no dia em que fui lavar a varanda do meu quintal…ensinei como fazer: correr, cair de joelhos e ir escorregando até bater na parede que finalizava o fim dessa jornada. No final do dia ela estava com o joelho todo ralado.
    Várias vezes, tive que justificar com a Jan, o porque dessa minha filhota ir toda cheia de esparadrapo para casa no domingo à tarde.

  26. Existem várias uma cenas que jamais esquecerei:
    Marcela, com um ventilador portátil [que só funcionava a pilha] em
    Araçatuba com um calor de rachar o coco….pisando no asfalto que parecia chiclete na sua sandália.

  27. Marcela: vc hoje é para mim, e sempre será uma menina. Tenho muitas recordações da sua infância, seu jeitinho de rir, sorrir e até de chorar.
    Filhota preta, vc sempre foi e sempre será linda.
    Bjs da sua sempre mãe de coração.

  28. Just desire to say your article is as surprising. The clearness in your post is simply great and i can assume you are an expert on this subject. Fine with your permission allow me to grab your RSS feed to keep updated with forthcoming post. Thanks a million and please carry on the enjoyable work.