Will you marry me?

Casais!!

O pedido de hoje é super especial!! Tirando todas as particularidades que envolvem um momento como este, o “plus” é que ele é da minha afilhada de Crisma e madrinha de casamento!!! Quando comecei o blog (porque eu ia me casar) nenhuma das minhas amigas estavam passando por isso…Agora, em compensação, a maioria delas esta noiva! Isso é uma delícia, com certeza é o que me anima a cada dia para continuar com o blog…. Bom! Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!!

Pra mim é muito especial escrever esse pedido para o Say I Do, afinal a Cá foi minha primeira amiga quando cheguei em São Paulo e alem de amiga, é madrinha e afilhada e eu tenho muito orgulho do que ela construiu.

Eu e o Digo nos conhecemos na faculdade mas só nos tornamos amigos no 3 ano quando minhas amigas que voltaram do intercâmbio cairam na sala dele. A partir dai começamos a fazer parte do mesmo circulo de amigos e saíamos sempre juntos. Mas foi quando eu fui passar 2 meses na Espanha com a minha irmã que percebi que sentia alguma coisa por ele. Quando voltei das férias nossos amigos tinham combinado de sair pra jantar depois da aula, mas de ultima hora todo mundo desistiu e eu resolvi aproveitar a oportunidade e falei pra ele: ah vamos só eu e você então! E depois desse dia a gente nunca mais se separou!

O pedido de casamento não poderia ter sido mais perfeito, mas essa parte quem vai contar é o noivo:

“Cartagena. Colômbia. 08/09/13. 13h30. Já tinha despachado o anel 2 vezes, passado por um overbook e o anel continuava ali, escondido na mala, só podia ser um sinal.

Cidade de praia, colonial, rodeada por muros, castelos, igrejas e lá estava eu, agendado na recepção do hotel um passeio de Carruagem pelo centro histórico da cidade enquanto a Thaís se arrumava no quarto. Combinei que às 18h30 a carruagem nos pegaria no hotel, faríamos um tour de 1h terminando em um charmoso restaurante da cidade.

Todos sabiam do meu plano, o concierge, condutor da carruagem, o cavalo e acho que todo staff do hotel também, já que, estranhamente todos me abriam aquele sorriso de “eu sei o que você está tramando” (os colombianos são alegres, mas realmente estavam muito, mas muito sorridentes naquele dia).

Com um pouco de atraso, um simpático condutor, seu cavalo e carruagem brancos nos pegaram no hotel, a noite chegava, ouvíamos as explicações do tour enquanto nascia uma outra Cartagena, iluminada, ainda mais charmosa, cheia de pessoas caminhando e jantando nos típicos restaurantes e bares de rua.

Enquanto rodeávamos a cidade, recebemos trovadores urbanos em nossa carruagem fazendo canções improvisadas, vendedores de flores… Cheguei a conclusão de que realmente a cidade inteira estava sabendo, menos ela!! Finalmente chegamos a um dos principais pontos turísticos da cidade, a famosa Torre do Relógio, paramos, ouvimos atentamente todas as explicações do guia (confesso que naquele momento já não entendia mais nada do que ele falava), até que pedi alguns minutos a sós. Eu, Ela e o cavalo branco!

Falei! Mas falei muito, todo aquele discurso planejado não serviu pra NADA!! Enquanto falava, confesso que por um momento passou pela minha cabeça (e se esse cavalo começar a andar?), mas logo voltei pro foco… “Tenho só mais uma pergunta pra te fazer……” E a resposta, que até hoje escuto quando fecho os olhos, foi: “Quero muito”….

A felicidade, o choro e a surpresa dela eu não esquecerei jamais. O jantar fechou com chave de “diamante” uma noite pra não esquecer jamais”.

Lindo né?

É muito gostoso quando leio um pedido que eu sei a história do casal, tudo o que eles viveram juntos até este dia….

Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos!!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. foi LINDO! Ahhh quando o noivo é quem escreve a gente morre de chorar! Parabéns, casal!!! Que vocês sejam MUITO felizes!

  2. Nossa, que pedido mais lindo, não tem como não se emocionar!!!!
    E que fofo o noivo!!!
    Felicidades ao casal!