will you marry me?

Casais,

o pedido de hoje é um fofo! Tenho certeza que vocês vão amar e se emocionar!! Eu fiquei super emocionada e o pessoal aqui no escritório também, quando contei para eles antes de postar! Confiram:

Conheci o Pedro por meio de uma amiga em comum. Depois de ela tentar diversas vezes marcar um encontro para nos conhecermos – eu sempre fugia – um belo dia, 03 de dezembro de 2011, ele finalmente me ligou e eu não tive saída. Sempre tive vergonha de encontrinhos “armados”, achava que as coisas tinham que surgir normalmente. Mas depois de dar tão certo comigo, não tenho outro conselho a dar do que “ouçam sempre as suas amigas”. Desde do primeiro encontro, em 10 de dezembro de 2011, não tive dúvida de que viveria para sempre com ele.  Parece clichê, mas foi a mais pura verdade.

O meu noivo trabalha em uma empresa que atende pedidos inusitados dos clientes. Desde jantares exclusivos com o Paul Mccartney, jogar tênis com o Nadal, até fechar a Tifanny’s de Wall Street para um pedido de casamento particular. Em razão disso, todos questionavam como seria a minha vez. Entretanto, eu morro de vergonha de coisas públicas, espalhafatosas e sempre dizia “quero ser pedida em casamento dentro do carro”. Rs. De fato, podei qualquer possibilidade de ele poder usar a criatividade com a própria vida!! Rs

No final do ano fomos passar uma temporada nos Estados Unidos. Interior da Pensilvânia, onde mora a minha irmã, Nova York e Disney. O Pedro me deu vááários sinais de que eu seria pedida em casamento nessa viagem, e, por conta disso, eu estava insuportavelmente atenta! Era ele me chamar para ir até a esquina, que eu passava um blush, achando que era a hora! Viajei com vários “looks” prontos, pois queria estar “bonitinha” no dia para ele. Na realidade, nem eu estava gostando disso. Queria, assim como a maioria, ser pega de surpresa.

E, como não podia deixar de ser, ele conseguiu !!! E não foi nos cenários mais esperados, Disney ou NY, e sim, no interior da Pensilvânia DE MOLETOM E TÊNIS! 

Existe uma rede de lojas de conveniência (em posto de gasolina) lá que amamos! Chama SHEETZ! Amamos porque é toda tecnológica, vende as coisas – porcarias – mais gostosas do mundo e muito baratas!! Dois hot dogs, uma quesadilha e um nacho, saem por 5 dólares. Rs. Então, obviamente, como bons turistas, todas vezes que vamos para lá, o Sheetz é parada diária obrigatória.

No dia 31 de dezembro, a minha família saiu para o shopping e o Pedro se “atrasou” no banho. Pediu para esperar que iríamos logo em seguida. No caminho para encontrarmos a minha família, paramos no Sheetz e fizemos o tradicional pedido mencionado acima. Aconteceu que dessa vez, quando chamaram a nossa senha (271), ao invés de vir a sacolinha de sempre, vieram dois saquinhos… fui para o carro sem perceber nada.

Quando abri o saquinho menor, vi uma caixinha dentro e confesso que pensei que era uma “lembrancinha de final de ano” da loja, um chaveiro, por exemplo. Jamais imaginei! Mas não era. Comecei a tirá-la de dentro e a minha ficha começou a cair, na hora fiquei sem reação, sem conseguir pensar em nada e, óbvio, abri, e era um anel, LINDO!!! Foi aí que o Pedro me pediu em casamento….

Ele me contou que cerca de um mês antes de viajarmos, entrou em contato com a rede e perguntou se poderia “utilizá-los” para me pedir em casamento. No dia, quando eu havia ido nas geladeirinhas buscar uma bebida, ele entregou o anel para a gerente que já o esperava no caixa. Ela, por sua vez, deu para a atendente que entregaria o nosso pedido. Mal sabia eu que todos já estavam na expectativa..

E foi assim!! Da maneira mais “simples” e NÓS possível, do jeito que eu sempre quis: Eu e ele!”

Gostaram?

Nossa eu amei porque acho que o espirito do pedido é justamente esse, ser super a cara dos noivos! Não sei se eu já comentei aqui, mas eu sempre falo que o pedido de casamento ideal para mim teria sido eu pedir um número 1 no Mc Donalds, e quando eu abrisse a caixinha tivesse um anel dentro rs! Claro que eu amei o meu pedido, mas sempre brinco com meu marido que teria amado esse outro também rs!

Casais que ainda não fizeram o site de casamento, já conheceram o casar.com ?? Vale a pena!

Say I do!

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Babs que buniiiiiiiii! Felicidade eterna ao casal!Contando os dias pro grande dia!!

  2. Babi e Opi, que orgulho de vcs!!! Lindo!!! Quem lê até consegue “FEEL THE LOVE”, como está escrito na embalagem em que veio o anel… S2

  3. Parabéns Babi e Pedro, muito fofa a estória de vocês.
    Beijos e muitas felicidades.
    Tia Mirian

  4. hahaha Amei que vc tinha o desejo de ser pedida no Mc Donalds!! Eu nunca tive esse sonho, mas, sem dúvidas, o meu pedido se encaixou perfeitamente no meu perfil e do Pedro ! Por isso que foi tão especial e surpreendente!!

    É um momento muito único na nossa vida!!
    Obrigada pelo post, amei de paixão!!

    bjos

    1. Obrigada vc por dividir com a gente!!!
      bjss

  5. Que lindo! Noivo super atento, amei.
    O meu também foi nossa cara. Apesar de ter sido necessário me levar pra outra cidade 500 km distante pra não saber do noivado surpresa, o pedido mesmo foi dentro do quarto..o que foi bem típico mesmo, já que não curtimos muito sair..shuahsuahsuah Foi lindo! s2

  6. Amo este casal!!!! Me emocinei de novo, mesmo já tendo escutado a história ao vivo! Vcs são muito especiais!

  7. Arrumada ou não, sabendo que vai ser pedida em casamento ou não, o amor é lindo de todas as formas….

    bjuu

  8. Ameiii o pedido, parabéns ao noivos. Camila ameiii a sua idéia de pedido no Mc Donald’s, me identifiquei ;). Sigo no insta e toda semana to ligada no blog. Espero em beve poder mandar o meu pedido hahah.

  9. Amooo esse casal e como melhor amiga da noiva devo dizer que eu tbm fui pega de supresa haahahahah achei q ele ia fazer um pedido todo monstruoso cheio de coisas mas ele surpreendeu na criatividade e fez o q ninguem esperava !! E conseguiu pegar a babi de surpresa total! Desejo toda a felicidade do mundo ! Que Deus abencoe muito essa uniao e que eu sempre esteja presente na vida de ambos ! Muitos beijossssss ateh o casamento iuhullll

  10. Meninas!

    Estou vendendo meu vestido de noiva, uma Vera Wang linha White lindíssimo tamanho 36

    email= prifsalvini@hotmail.com

    bjs

  11. Nossa, que lindeza! Me emocionei mesmo! Muito fofo e criativo!! Felicidade para os noivos!

  12. O noivo pensou em todos os detalhes que fofo!

  13. O mais legal dessa história é que esse casal tinha a opção de fazer do pedido algo grandioso, ostentoso, e no entanto preferiu o sentimento e a simplicidade, como o amor deve ser. Meus parabéns, me emocionei <3