will you marry me?

Casais!

O pedido de hoje foi lindo demais! Tenho certeza que vocês vão adorar!!

“Eu e o Pedro nascemos na mesma cidade, Tupã e nossas famílias sempre se conheceram. O engraçado é que eu não me lembro do Pedro pequeno, apesar dele estar em todas as festas de aniversários e frequentarmos os mesmos ambientes. Temos 6 anos de diferença, acho que por conta disso tantos desencontros.

Lembro até hoje da primeira vez que eu reparei no nele, estamos em uma concessionária Volkswagen, eu vendo umas coisas com a minha mãe e ele com o pai vendo uma Saveiro. Logo na hora pensei “Que menino bonitinho, vou paquerar ele”. Nessa época eu devia ter uns 14 anos e acho que por ele estar na faculdade nunca mais nos vimos, e o tempo passou. 

Um dia durante meu intercâmbio no Canadá, ele veio falar comigo no MSN, na época eu não liguei muito não e mais um vez passou. Anos mais tarde no Ano Novo de 2009/2010 nos encontramos na festa de Revellion em Tupã, chegamos até dançar juntos um pouco, eu joguei um charminho mas nada aconteceu…

Nessas férias aconteceu um churrasco na casa de uma amiga em comum e foi aí que eu tive a grande chance. Não deixei escapar, depois de flertar bastante, eu literalmente coloquei ele na parede e disse queria um beijo… E assim tudo começou! Chegamos a namorar neste mesmo ano mas não durou, nós  eramos muito diferentes, uma vez o Pedro veio com umas conversas estranhas, de que um dia iria falar para os filhos pararem de estudar por um ano, e iríamos todos fazer uma viagem de trailer, pronto achei ele muito bicho grilho, fora as outras coisas que não vem ao caso hehehe 

Durante o tempo que ficamos separados até rolaram uns remembers, mas nada efetivo, porém eu nunca mais me esqueci dele, ele sempre fazia parte dos meus pensamentos e sonhos… Até que o destino nos deu uma ajudinha, nos encontramos novamente e começamos a namorar em junho de 2013. Sempre fizemos planos juntos e o casamento seria algo inevitável. Em outubro deste ano nós conversamos com os nossos pais sobre nosso desejo de ficar juntos e construir uma família, nossos pais entenderam e estão dando o maior apoio nessa nova etapa. Já estamos com a data marcada 22/08/2015.

MAS… Algo estava faltando, O PEDIDO.  Porém como muita água já tinha passado embaixo da ponte, achei que o pedido dos sonhos, igual ao dos filmes jamais aconteceria. Até que certo dia fui para Rio Preto, cidade em que o Pedro faz a residência em fisiatria, não havia nada de especial para o final de semana, apenas iriamos conversar com um DJ e ver outros detalhes para o casório. 

Na sexta feira o Pedro não parava de falar sobre um bistrô super bacana que queria me levar e que até tinha feito uma reserva, mas eu não desconfiei nada, tanto é que quando chegamos o lugar estava vazio (tb eram 20:00 horas) e sugeri irmos para outro lugar mas ele me convenceu.  Já sentados na mesa ele me perguntou se eu queria tomar um champanhe e lógico que na hora eu pensei “que estranho, ele é tão seguro, será que quer gastar?!” Eu disse que não precisava e que acompanharia ele na cerveja, conversa vai conversa vem, senti um clima estranho no ar, acho que é sexto sentido de mulher e logo perguntei: “Lindo, tá acontecendo alguma coisa? É hoje que você vai me fazer uma surpresa?” Na hora ele riu e disse: “Não linda, como vc é boba rsrsrs. Quer dizer na verdade eu comprei uma lembrancinha pra você”. Neste momento eu logo imaginei que seria o anel, mas quando vi ele chegando com uma sacola da Imaginarium logo desanimei… Mas tudo bem. Ao pegar o presente reparei que estava embrulhado de um jeito diferente, daí de novo a expectativa, mas… Era um Porta Passaporte com uma Tag de mala que estava escrito: “A melhor história começa agora”  achei bonitinho tal  e a surpresa maior foi quando abri estava escrito: CASA COMIGO? (YES! O ANEL). Fiquei super contente, achei fofo demais, só que cade o tal do anel? Cheguei a procurar algo a mais na caixa mas não achei nada!

OK, essas coisas são assim mesmo, só eu para pensar que realmente existe príncipe encantado, que um dia eu seria pedida em casamento de um jeito super especial, nunca uma coisa super legal iria acontecer, ainda mais pelo fato dele ficar falando que procurou uma maneira criativa de me pedir em casamento, que ficou chateado quando a  tinta da caneta borrou, e blá blá blá…. Diz o Pedro que nessa hora a minha carinha foi ficando triste, decepcionada, que eu até tentava disfarçar mas estava nítido, foi então que em um piscar de olhos eu vi uma caixinha linda encima da mesa!!! 

“AHHH!! Meu Deus Pedro, você tem certeza?”

Eu não acreditava, ele tinha me enganado direitinho, eu nem consegui abrir a caixinha só chorava, não acreditava que aquilo estava acontecendo… Corri logo pro beijo e pro abraço! O anel, bom o anel é maravilhoso, eu adorei, fiquei surpreendida com o bom gosto dele, porém o que eu achei mais interessante é que o que me deixou mais fiquei feliz não foi simplesmente o anel ou o tamanho do brilhante, mas sim o que representa e todo o esforço que o Pedro fez para que tudo saísse perfeito, de maneira a conseguir me enganar. Só que o melhor ainda estava por vir, quando estávamos indo embora ele fez um caminho diferente e eu perguntei onde estávamos indo e sabe o que o danadinho me respondeu? “Para a sobremesa !” De repente me deparo com ele entrando no melhor HOTEL da cidade, aquilo eu não acreditava, o quarto estava todo decorado com flores, chocolate em formato de coração, roupão…tudo aquilo que eu sempre sonhei e para finalizar na manhã do dia seguinte ainda tivemos café da manhã na cama. Ele fez tudo aquilo que eu sempre sonhei, foi incrível, me senti como uma princesa, jamais vou me esquecer!!”

Casa Comigo

A melhor história começa agora

Gostaram?

Ahhh e aproveitem o final de semana para conhecer o novo site de noivos do casar.com!!!

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Lindo demais!!!! Muito amor e luz para o mais novo casal!! Que vocês construam uma família linda, repleta de muito amor! ♡♡♡

    1. Super Obrigada amiga!!! Adorei seu recadinho 😉

  2. Amei ver o meu pedido de casamento aqui no blog!!! Estou super feliz!!! bjoss

  3. Pedro…receba nossas felicitações com muito carinho…afinal de contas, você é o garotão querido aqui em casa. O Rafael comentou aqui conosco que está providenciando um colchão para acompanhá-los na lua-de-mel, tal qual aconteceu com ele.
    Da minha parte posso ajudá-lo a comprar o trailer pra você e a dona fera passear com os pequenos…nada de escola, né? Safado, hein?
    Abração Pedro…muitas felicidades.

    Dirceu e Regina
    Piracicaba/ SP

  4. Que lindoooo! Perfeito! Que Deus abençoe! 😀