WILL YOU MARRY ME?

Casais!

Hoje eu comemoro 11 anos de namoro e 6 anos que fiquei noiva!! Foi no mesmo 9 de outubro – um de 2004 e outro de 2009. Ai, fiquei pensando hoje de manhã e fiquei com vontade de escrever o meu “will you marry me” para vocês rs!

Tudo começou em julho de 2004 numa viagem da família toda a Itália, fizemos uma parada em Padova. Meu pai “brincou” e pediu a Santo Antônio que eu e minha irmã arrumássemos um namorado. Detalhe: eu tinha 17 anos e minha irmã 15 rs. Mas, como pai de 2 meninas, não via a hora de entrar mais homens na família. Mal sabia ele que a minha irmã já estava namorando meio escondida rs, mas na volta da viagem contaria para ele e para minha mãe.

No meio da viagem recebi um telefonema para trabalhar no encontro de jovens do Colégio Santo Américo. Eu tinha feito o encontro no ano anterior e tinha sido o final de semana mais incrível da minha vida. Fiquei meeeega feliz quando fui convidada para trabalhar, ainda mais que seria na descontração – o grupo mais legal rs!

Bom, o encontro de jovens tem fama de ser casamenteiro. Logo, eu, solteira, fui toda animada para a primeira reunião. Ninguém fez meu tipo. Fiquei feliz, pois focaria somente no encontro e não pensaria num possível namorado hehehe.

Eis que, faltando 15 dias para o final de semana do encontro, um menino desistiu de participar. Aí, o Jorge, que era nosso coordenador falou para a “cúpula” do encontro que chamaria um amigo dele, pois ele levaria super a sério esses 15 dias faltantes. E chamou o meu marido.

Primeira reunião que ele participou foi num domingo meio friorento na casa de uma menina do grupo. Eu cheguei na hora, ele um pouquinho atrasado. Quando ele entrou e falou bom dia eu pensei: olha aí, o menino que eu vou namorar e casar. Detalhe: ele namorava – mas o namoro acabou logo depois.

Já cheguei em casa e contei para minha mãe e para minha irmã que tinha encontrado o homem da minha vida. Não me abalei que ele namorava, pois, como eu era muito nova achava que só namoraria com ele dali uns 3-4 anos.

Resumo da ópera: rolou o encontro, ele terminou o namoro (sem nem falarmos um para o outro o que sentíamos) saímos para jantar no final semana e não nos separamos mais!!

Eu estava na véspera da minha viagem de formatura para Porto Seguro com o 3º colegial. Eu iria dia 9 de outubro, 1 dia antes do meu aniversário e 3 dias antes do aniversário dele. Adivinha que dia ele me pediu em namoro oficialmente – porque eu já tava namorando desde o primeiro dia rs – ?. Dia 9 de outubro, faltando 2 horas para eu sair para o aeroporto!! Óbvio que eu disse sim!!! E me orgulhava quando alguém na viagem me perguntava há quanto tempo eu namorava!! Eu falava toda feliz: ahh namoro há 3 horas, há 1 dia, há 3 dias rs!

Agora vamos ao pedido de casamento! Quando me formei na faculdade decidi ter uma experiência fora do Brasil. Fui para Boston e depois fui trabalhar na Hershey´s US que fica na Pensilvânia.

O meu pai e o Luiz foram passar a semana de todos os nossos aniversários por lá. Chegaram no dia 9 por lá, me buscaram e fomos de carro para NY, aonde os tios dele moram. Depois de 3 horas de viagem me troquei porque jantaríamos só nós dois para comemorar 5 anos de namoro!!

O jantar foi uma delícia e na hora da sobremesa veio um bolo muito fofo que ele levou do Brasil para lá – da Piece Of Cake que faz todos os bolos importantes da nossa vida – com um casal em cima e com plaquinha escrito: will you marry me? E quando olhei para o lado ele tirou a caixinha do anel e me pediu um casamento! Foi uma delícia e até ai já estava ótimo! Mas para mim a surpresa maior veio depois – até porque eu já tinha uma expectativa de ser pedida em casamento ahahha.

Quando voltamos para casa e os tios dele tinham preparado praticamente um mini noivado com bolo, docinhos, tudo e estávamos todos reunidos novamente, ele me deu um envelope! Nele, ele tinha feito como se fosse o convite do nosso casamento!! E já tinha a data que ele tinha marcado na Igreja com 6 meses de antecedência na data que eu sempre quis casar!! Foi emocionante demais para mim”. 

Espero que tenham gostado!! Como eu sempre digo: o nosso pedido precisa ser o mais lindo e especial do mundo para gente!!!

Bom feriado!!!

Com carinho,

Camila

 

pedido

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Nossa, Camila, que lindo viu!
    Eu fiquei impressionada como o início da história de vcs se parece muito com a minha história. Conheci meu futuro marido (que os anjos digam amém neste momento!!) também na primeira vez que fui trabalhar no EJC. Ele também entrou na equipe com atraso. Quando bati o olho eu disse pra mim mesma que ele seria meu último namorado (pq vai ser meu marido ^^) . Foi há 4 anos e meio atrás e ele também namorava outra menina, mas logo terminou e então fomos nos conhecendo até que uns 2 meses depois ele me pediu em namoro. Fico sonhando com o dia em ser pedida em casamento, de um jeito simples assim, ou de uma superprodução kkkk, mas que venha com todo amor do homem que eu escolhi pra me realizar completamente. Que Deus abençoe você, seu casamento, seu filho(a) que está a caminho. Sou sua fã, sempre acompanho o blog. Um grande abraço :*

    1. Mayara!!
      Que maximo!!!
      adorei!! me manda o pedido entao!!!
      bjsss

  2. Olá gostaria de saber como faço para enviar minha história para o will You marry me? Obrigada

  3. Olá, acompanho o blog a muito tempo e queria muito ter meu pedido publicado aqui, seria uma honra.
    Como faço para enviar o texto do pedido?
    Agradeço desde já,
    Um beijo.
    Raquel