will you marry me?

Casais!

O pedido de hoje é muito legal e tenho certeza que muita gente vai se identificar rs!

“O sonho de toda menina, com certeza, é ser surpreendida no grande dia, certo? Errado. Eu sempre sonhei com um momento sem muitas surpresas e principalmente que estivéssemos só nós dois. Conheci o David em uma viagem a Israel e desde o começo eu tive certeza que era diferente. Nós não nos apaixonamos perdidamente no momento em que nos vimos mas percebemos que ali nascia alguma coisa especial. A forma educada de cuidar de mim e importar-se com cada detalhe para que eu estivesse bem e feliz foram ganhando espaço no meu coração e quando percebi, não existia mais viver sem ele ao meu lado. Cuidar dele e fazê-lo feliz virou então minha grande missão de vida. Uns sonham em ganhar muito dinheiro e ser bem sucedidos, outros sonham em simplesmente curtir a vida adoidados e eu sonho eu viver para sempre ao lado dele e construir uma linda história e família. Essa é minha forma de ser bem sucedida, no amor.

Não vou falar que não esperava e não estava “infernizando” o David para casar, minha angústia em não viver com ele todos os dias da minha vida estava me deixando crazy! No dia dos namorados ele me presenteou com uma viagem para Itaipava, pertinho de Petrópolis, no feriado de 7 de Setembro. Na hora logo me animei e tive certeza que seria lá!

Com a viagem chegando perto ele me chamou para conversar e deixou claro que ainda não era o momento, que precisávamos amadurecer e nos preparar para que tudo ocorresse na hora certa e da forma certa. Fiquei triste, mas confiei nele, confiei de olhos fechados.

Um dia antes da nossa viagem, era aniversário da minha sogra e saímos todos para jantar  (detalhe: e eu ainda não tinha feito minha mala para a viagem, que seria as 6h da manhã do dia seguinte). Estavam todos muito animados e não queriam que fossemos embora de jeito nenhum!  Comecei a ficar nervosa e cansada (eu precisava fazer mala ainda!) e então nos despedimos com muitos – MUITOS – abraços e beijos e a avó dele me abraçou e disse: “amanhã quando vocês chegarem lá, me liga para contar se valeu ficar nervosa por conta da mala, tá?” Muito fofinha! O David me levou para casa e disse que precisava subir para dar um beijo nos meus pais, na hora pensei.. “Ele vai pedir minha mão!”. Ele me deixou na cama e foi pra sala – Imaginem meu coração! Ele ficou 30 segundos na sala e foi embora. Pensei: “Não, não foi dessa vez..!” e fui dormir arrasada!

No dia seguinte saímos bem cedinho e tudo corria normalmente. Pegamos um voo SP > RJ, alugamos um carro lá e partimos para Itaipava. Chegamos por volta do meio dia e eu logo comecei a desfazer minha mala. Sempre que eu chego em algum lugar eu faço isso.  Quando comecei a desfazer a mala o David ficou super inquieto, falando que queria aproveitar e pediu para eu agilizar. Demorei pouco mais de dez minutos e ele já estava a mil. Foi até o carro, foi na recepção, no banheiro, na varanda.. Ele não parava.. E eu pensando.. “Gente, esse menino tá muito estressado tadinho..!” Hhahaha..

Quando terminei fui encontrar ele na varanda. Ele estava sentado com uma cara muito tensa. Acho que nunca tinha visto ele assim! Sentei do lado dele e ele começou a falar.. “Vida, precisamos conversar” GELEI! Pensei – é agora! Então ele começou a falar. “Meu amor você sabe como eu gostaria que fosse agora, você sabe o quanto eu quero, mas sabe também que está muito difícil e quero que aconteça na hora certa.” cuén cuén cuén.. lá se foi o meu pedido.. (pensei..)

Então ele emendou.. “Amo quanto você cuida de mim e se importa com a minha família, amo sua família também e a forma que eles me tratam, amo cada detalhe em você e tenho certeza que você será a mãe dos meus filhos..!” Peguei na mão dele e estava gelada e ele tremia, muito! Na hora fiquei mal, pensei que ele estivesse nervoso e que eu tivesse pressionado muito ele. Comecei a falar ” Calma meu amor, eu entendo, confio em você.. Tenho certeza que vai ser na hora certa!” Então ele desabou, começou a chorar muito e me perguntou: “Você está pronta?” Respondi que estava 100% mas que entendia ele.

Então ele tirou a caixinha do bolso: ELE TIROU A CAIXINHA DO BOLSO! “Quer casar comigo?”. Eu não conseguia acreditar,desabei! Ele pediu que eu fechasse os olhos.

“Meu amor, feche os olhos.. espero que você goste e entenda que foi o que deu para comprar.” Respondi – ” Pode ser um anel de coquinho, pode ser aquele do salgadinho!” E então ele colocou o anel no meu dedo. Abri os olhos e não conseguia acreditar! Era o anel que eu SEMPRE sonhei! 

Muito chororô e dez minutos seguidos de abraços e beijos e muita..MUITA felicidade!  Podem dizer que é clichê ou whatever, mas é uma felicidade indescritível! O sorriso ainda não saiu do meu rosto e só de imaginar que agora é contagem regressiva, 10 meses, me dá borboletas no estômago!

Depois de ler tantos pedidos por aqui e chorar MUITO, agora chegou a minha vez! Yeyyyy!”

Fe e David 01

Gostaram?

Eu adoro essa expectativa de namoradas, gente! Mas, de verdade, tentem confiar que tudo SEMPRE acontece na hora certa! Só temos que ter um pouquinho de paciência e deixar os namorados livres para sonhar, planejar, programar rs….

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Ameeei! O mais lindo do site! Tão real! Que vocês sintam no coração de vocês todo o amor e toda a verdade que transmitiram. Que Deus os abençoe!

    1. Obrigada Jéssica! Foi lindo e muuuito real, sabe? Obrigada pelas palavras! <3

  2. […] Demorei quase dois meses para contar aqui sobre o meu pedido de casamento, mas.. aqui vai!!!!Fiz um post lindo para o Say I Do e vocês podem ler AQUI! […]

  3. O MAIS LINDO DO MUNDOO !!! <3 AMOO ESSE CASAL !!!

  4. Mal de David…
    kkkkkkkkk
    sempre com esse papo de que não ta na hora, que precisamos nos preparar, rsrs…
    Me vi nela rsrs, mas meu pedido ainda não chegou.

  5. […] Vou começar atualizando vocês da minha vida. Para quem não aparece por aqui faz um tempinho – assim como eu – a primeira grande notícia é: Eu estou noiva e vou me casar ainda este ano! Estou correndo com todos os preparativos, mas não podia deixar de escrever um post bacana para o blog Say I Do contando todos os detalhes do pedido! Quem quiser ler, está AQUI. […]

  6. […] este post desde o dia seguinte do meu casamento, exatamente como fiquei quando fui pedida e contei tudinho aqui! Fiquei noiva exatamente um ano e cinco dias, um ano e cinco dias cheios de emoções. São tantas […]