Casamento Heloisa & Daniel

Casais!!

Tudo bem?

Como foram de final de semana? Espero que bem!! Cheguei ontem de viagem , onde aproveitamos para descansar um pouquinho e fazer o enxoval do baby! Foi demais! Em breve farei um post bem completo sobre tudo para as grávidas tá?

Vamos ao post de hoje!!

Um casamento lindo que aconteceu em Ribeirão Preto. O filme do Vinicius Credidio e o Coral foi o Del Chiaro.

” O casamento é o sonho da maioria das mulheres, e comigo não foi diferente! O que eu não imaginava era o real sair melhor do que um sonho! Depois de um ano planejando o casamento (o que não é muito tempo mas, indo atrás dos fornecedores corretos, tudo facilita!) chegamos na semana do grande dia com o coração tranquilo.

Desde o início, sabíamos apenas que gostaríamos de casar na Capela da Igreja Nossa Senhora de Fátima, onde meus pais se casaram e, os pais dele, também! Nosso desejo era um casamento com a nossa cara, com a nossa marca, com a nossa história nos detalhes! E gostaríamos de um registro que fosse emocionante a altura disso tudo! Por isso, antes de escolher todo o resto, estava decidido que queríamos o Vinicius Credidio para filmar a gente! A primeira vez que assisti um vídeo dele, me emocionei sendo que, nem se quer eu conhecia a noiva! Na hora pensei: quando eu casar, quero um vídeo desses pra mim! Essa semana, quando eu recebi o curta do nosso casamento, assisti até perder as contas de quantas vezes! É muito gostoso ter esse material em nossas mãos, ele nos fez voltar um pouquinho no tempo e sentir, de novo, toda a emoção e alegria do grande dia!

Conversando com quem já tinha se casado, escutei várias vezes que a cerimônia e a festa passavam muito rapidamente e, por isso, resolvemos aproveitar ao máximo nossa trajetória pré-casamento, além do próprio dia! Curtimos as reuniões com fornecedores, os papos sobre nossas escolhas, os jantares em casal, em família, e com amigos para falar horas e horas sobre cada detalhe…foi um período maravilhoso!

Sobre o dia em si, o mais marcante para mim, foi a cerimônia. A sensação de entrar na igreja, cercada pelas pessoas importantes da nossa vida e, tendo o homem que eu amo me esperando no altar, é indescritível! O Daniel estava emocionadíssimo, e contribuiu para me deixar ainda mais a flor da pele!

Sem dúvida, foi o dia que me senti mais viva de todos: o coração acelerado, a mão gelada, o peito cheio de êxtase e o sorrisão de alma que não se explica!

Em resumo, 5 de setembro de 2015 foi o dia mais especial e intenso de toda minha história!!! Foi como o clímax de um livro ou o “final feliz” ao lado da pessoa que mais amo no mundo…com o delicioso porém, que esse “final feliz” é só o começo de tudo!

capa

Aperte o play e aproveitem!!

Gostaram??

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.