Will you marry me?

Casais!

Primeiro pedido do ano e super fresquinho!!! Aconteceu na véspera do reveillon! Para começar o ano com o pé direito!

“Conheci o Victor há aproximadamente 1 ano.

Nós dois havíamos terminado longos namoros há pouco tempo, e estávamos naquela fase de curtir ao máximo com o lema “não vou me apegar a ninguém”.

Lembro direitinho do dia que nos conhecemos, eu e umas amigas decidimos ir jantar em um restaurante que tinha uma baladinha no andar de baixo. Vi um moço passando e pensei “nossa que gatinho”, até que ele veio em direção a nossa mesa e sentou na minha frente. Uma das amigas que estava na mesa o conhecia e o chamou para jantar conosco. Todo mundo começou a conversar, e quando vi nós dois já estávamos engatados em um papo animado e esquecemos do resto da mesa, mas até então era apenas isso, ele não demonstrou nenhum tipo de interesse ou algo a mais, e eu também fiquei na minha.

Na hora de ir embora, estava no carro com minha amiga que o conhecia e lembro de perguntar sobre ele como quem não quer nada…. “Nossa gente boa seu amigo” rs. Achei que não passaria disso.

Na semana seguinte essa minha amiga que estava ficando com um amigo dele armou um encontro na casa dela com vários amigos, inclusive ele.

Conversamos bastante novamente e dessa vez já senti um interesse da parte dele, a turma toda começou a perceber a sintonia que tivemos e a incentivar algo a mais.

Ele até comentou com uma amiga minha que tinha gostado de mim, mas acontece que apesar de um fofo e muito gente boa ele era super metido e acostumado a deixar as mulheres irem atrás dele, e eu orgulhosa como sou jamais daria o braço a torcer rs.

Nisso se passou quase 1 mês, até que nos encontramos por acaso numa balada, ele super simpático e dessa vez bem direto rs… mas perto de nós tinha um menino que eu havia ficado e falei isso para ele e que não ficaria com ninguém naquele momento. Ficamos conversando horas, sem nada acontecer.

No dia seguinte, nessa mesma balada tinha uma festa de fim de ano com banda Eva, e la estávamos nós de novo, na mesma turma, no mesmo espaço… e finalmente ficamos juntos a primeira vez!

Depois por um tempo foi um rolo só, esse primeiro beijo aconteceu logo antes do réveillon e fui viajar com minha família, quando voltei voltamos a nos encontrar mas teve o carnaval que passamos em lugares diferentes… nesse tempo brigamos, ficamos sem nos falar, voltamos a ficar juntos… e começamos uma relação intensa, nos falávamos todos os dias e íamos para todo lugar juntos, já conhecíamos a família um do outro, mas fugíamos da palavra namoro até perceber que na verdade já estávamos namorando rs!

Desse momento em diante passei os melhores momentos da minha vida, temos uma sintonia sem igual, gostamos das mesmas coisas, temos o mesmo pique e ganhei além de um namorado, um companheiro e melhor amigo.

Tudo foi muito intenso, e em pouco tempo ele já falava que eu não era uma simples namorada para ele, que ele me via como a mulher que queria construir um vida junto e aos poucos começamos a fazer planos juntos. Ele falava que sempre pensou que se um dia casasse, seria numa data que por acaso (ou não) é o mesmo dia que meus pais casaram!

Começaram os planos, e até começamos a ver um apartamento que gostamos na rua da minha casa, mas como pensávamos no casamento só para 2017 achei que o pedido seria mais para frente.

Desde que começamos a namorar falávamos da vontade de passar o réveillon em trancoso, e fechamos em meados de agosto a viagem para lá.

Umas duas semanas antes, vimos que não tínhamos alugado carro e já tinha acabado praticamente tudo, um amigo nosso tinha fechado um transfer de helicóptero de porto seguro para trancoso e alguns dias antes conseguimos fechar também.

Chegou o dia da viagem, ele com uma malinha térmica que eu não tinha entendido bem para que era mas acabei nem perguntando muito.

Quando subimos no helicóptero o piloto falou que daria uma volta com a gente já que o tempo de viagem é muito curto entre Porto Seguro e Trancoso, e começou a passar por praias e paisagens paradisíacas, estava tão encantada vendo tudo que em nenhum momento percebi o nervosismo dele e o que estava por vir.

Estava tirando foto da paisagem, ele pegou o celular da minha mão e guardou, pegou no meu rosto, olhou nos meus olhos e nessa hora finalmente me toquei que tinha algo acontecendo.

Ele perguntou “ Quer ser minha mulher para sempre?” e tirou uma caixinha de dentro do bolso… nessa hora comecei a rir, rir de felicidade, nervosismo, um misto de tudo!

Ele abriu a malinha térmica e tirou um champagne e duas taças para brindarmos, e foi um momento mágico com aquele azul do mar la embaixo ao fundo, um visual e uma felicidade indescritíveis.

Depois ele me confessou que o plano era me pedir em casamento na virada do ano na festa da praia do Taípe, mas quando surgiu essa oportunidade dias antes ele não pensou duas vezes!

A viagem que já seria maravilhosa ganhou um sentido a mais, comemoramos e aproveitamos muito, e voltamos para casa ansiosos por tudo que está por vir e com o sentimento que não poderíamos ter começado esse ano de 2016 melhor!”

will

Gostaram?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. QUE LINDO! QUE SONHO LINDO VC REALIZOU, PARABÉNS!

  2. Que pedido lindo! Emociante…

    Gostaria que o meu pedido aparecesse aqui também, Camila.

    Mandei para o e-mail: CAMILA.NUNES@SAYIDO.COM.BR.

    É esse mesmo ou tem algum outro e-mail?

    Vou aguardar seu retorno.

    Muito obrigada.

    Beijos