Casamento Real: Paty & Alê

Casais!

Como foram de final de semana? Espero que bem!! Eu fiquei encantada com as fotos do casamento de hoje! Os clicks são do Rafael Karelisky – eu amo o trabalho dele. A cerimônia foi na Nossa Senhora do Brasil e a festa na Casa Petra. E, para vocês, um comentário sobre o casório feito pelo fotógrafo:

“Making-off na luz do dia, as madrinhas e noiva no salão, o noivo e amigos na piscina, o que não quer dizer que a ansiedade não batia nos dois lados que por mais divertidos estavam meio calados em alguns momentos (de certo era o frio na barriga!). Tudo pronto UFA! vamos? Sem nunca perder a classe. A sensação só aumenta e chega no seu ponto mais alta que eram enfim se encontrar, ufa de novo!! Quem estava naquele altar sentiu, a chavinha tinha acabado de virar e no exato momento em que deram as mãos em diante somente festa e sorrisos pois todo e qualquer nervosismo tinha passado.  Saíram da igreja já não havia mais sol mas isso não quer dizer que não banhariam toda aquela felicidade com ele novamente…  Duas bandas se passaram e a galera ainda tinha muito gás para dar…  After party a vista…  coloquem seus óculos escuros por que agora a pista vai bombar até o sol raiar”.

Olha que noiva linda!

Pati e Ale 1

Pati e Ale 2

Pati e Ale 3

Que foto linda!

Pati e Ale 4

Pati e Ale 5

Amo essa respiraçãozinha do noivo antes de entrar…!

Pati e Ale 6

Pati e Ale 7

Pati e Ale 8

Pati e Ale 9

Pati e Ale 10

Pati e Ale 11

pati e ale 12

pati e ale 13

Pati e Ale 14

pati e ale 15

pati e ale 16

pati e ale 17

pati e ale 18

pati e ale 19

pati e ale 20

….. o after!

pati e ale 21

Gostaram?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Obrigada pela postagem! Muito bom lembrar momentos tão lindos do dia mais incrível da minha vida! As fotos do Rafael são incríveis e eternizaram tudo que vivemos. Obrigada pelo carinho. Patricia Rocha – a noiva