Will you marry me?

Casais!

A Will you marry me? desta semana está muito fofo, oras pois!! O Luis Miguel, que é um fotografo de Portugal (mas este blog está ficando muito internacional, hein?), me escreveu mandando um trabalho super bacana da empresa dele, a Lounge Fotografia! Eles fizeram uma sessão de fotos, mostrando uma idéia de pedido de casamento, desde a compra da aliança, para a revista S Magazine. Eu achei o video (e a idéia do pedido – namorados anotem as dicas) muito fofo!! Confiram!

Entre o nervoso miudinho que antecede o pedido e a espera ( aparentemente infinita…! ) pelo sim imensamente feliz e comovido o que acontece? Foi esta a história que quisemos contar. Escolhemos um cenário perfeito, pela cidade do Porto e começamos mesmo pelo principio, com a compra do anel. Depois foi só deixar a história fluir e preparar algumas surpresas para que o Emanuel se declarasse à Juliana. Entre pistas misteriosas e coordenadas GPS deixadas à porta da Juliana e um belíssimo MG vermelho vintage à espera para a levar a um lugar desconhecido, seguiu todas as instruções e deu por si a embarcar num fantástico veleiro Douro acima, onde o Emanuel e o capitão a esperavam. A paisagem é de cortar a respiração, o cenário perfeito para a tão aguardada pergunta, mas só depois de desfrutarem da viagem, com o vento no cabelo e o sol a pôr-se, o Emanuel começou a preparar o grande momento. Uma garrafa de champagne, duas flûtes de cristal, uma pequena caixa preta e um belo poema. Adivinham a resposta?”


E para ver a sessão de fotos, clique aqui!

Muito fofo, né?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Não gostei super falso e sem emoção!

  2. Adoro ler os pedidos, venho todas as semanas ler e fico sonhando com o meu, mas essa semana me decepcionei =/

    Achei o vídeo todo muito falso e superficial..tão chato que nem pareceu emocionante essa surpresa pro pedido!

    1. Meninas!
      O que Valeu foi a ideia, que eu achei mto fofa!!!

  3. Entendi a intenção Say I do, mas realmente decepcionou esse pedido…
    A Lounge Fotografia poderia pelo menos ter contratado dois atores pra dar emoção ao vídeo!
    Forçou demais com esses dois!
    Por isso que digo, os pedidos que acontecem com pessoas cotidianas são os melhores!!!
    Adoro essa coluna, toda semana leio e fico sonhando no futuro =]

  4. Toda semana eu me emociono com os ”Will You Marry Me”… mas esta semana realmente, foi altamente falso e sem nenhum sentimento. Foi realmente para mostrar o trabalho do fotografo.. Pode ate ter acontecido esse pedido, mas nao foi com este casal nem neste momento da filmagem!
    Bjs

  5. Achei tudo muito sem graça e sem emoção….