Will you marry me?

Casais!

Durante esta semana foi super engraçado, encontrei várias pessoas que me disseram: “Nossa to super ansiosa para ler o pedido da sua melhor amiga rs!”!

O texto da Lê estão tão fofo que dispensa introdução!

“Quase 8 anos depois, cá estou eu escrevendo o meu tão esperado pedido de casamento aqui no blog da minha melhor amiga! São mtas emoções!

Eu sou do tipo de pessoa que acredita em destino e acho que minha história com o Tuca já estava mais do que prevista para acontecer…

Nos conhecemos no Canada quando eu tinha 15 anos e ele 17 (há 10 anos atrás). Estávamos fazendo intercambio só que ele em Whistler e eu em Vancouver. Fui passar um final de semana em Whistler para esquiar com uns amigos e um dia fizemos uma festinha no hotel. Por coincidência (ou não) o Tuca apareceu lá por causa de amigos que fizemos em comum. Nesse dia só nos demos “oi”. No dia seguinte por coincidência (ou não) nos encontramos no meio da montanha, esquiamos o dia juntos e ele até me resgatou de uma poça d’agua que eu atolei… hehehe. Voltei pra minha cidade no Canada e ele ficou na dele, nada aconteceu, nem troca de telefone e nem nada… provavelmente eu nunca mais o veria… Mas ai por coincidência (ou não) voltamos para o Brasil no mesmo voo e ficamos conversando um monte no aeroporto/avião e enfim teve a troca de telefone.

Começamos a nos falar direto por telefone, mas eu com 15 anos, morando em SP não via a menor possibilidade de namorar um menino do Rio de Janeiro, então ficamos nessa enrolação até os meus 18 anos, quando resolvemos encarar um relacionamento a distancia.

Namoramos por 6 anos na ponte área, em meio a muitas surpresas, muito amor e 2 términos, nosso namoro ia se fortalecendo e cada vez mais eu tinha mais certeza de que ele era “o” cara!

No dia que o Tuca me contou que seria transferido pra São Paulo me senti sendo pedida em casamento…hahaha! Pela primeira vez eu iria saber o que é ter um namoro como o da maioria das pessoas!!

Com ele já morando aqui os papos sobre casamento começaram a ficar mais frequentes…

Na 5˚ Feira passada (29/11) acordei cedo para ir pro meu curso, quando cheguei no meu carro tinha uma caixa enorme cheia de guloseimas que eu amo e com uma cartinha. Nessa hora já comecei a achar tudo muito estranho, afinal não era nenhuma data especial e eu achava que o pedido seria só no ano que vem… enfim… nem tinha aberto a cartinha e mil coisas já estavam passando na minha cabeça… coisa de mulher rsrs!

A cartinha dizia que o meu dia não seria como os outros, que era para eu desmarcar todos os compromissos e que eu teria que fazer umas atividades ao longo do dia.

A minha 1˚ atividade era estar em um spa as 14h00 para um mini “day spa”. Na cartinha tinha também um pedaço de um quebra cabeça que eu tinha que ir montando.

Cheguei no spa e fiz todas as massagens que mais amo (a pedido dele). Nessa hora eu já estava conectada com minhas melhores amigas num grupo do whatsapp (obs: a Camila acompanhou tudo em tempo real rs), até por que uma das regras era não falar com ele… mas eu precisava dividir essa ansiedade com alguém e não queria contar pra ninguém da minha família o que estava acontecendo, pois eu ainda não sabia o que estava acontecendo de fato. O Tuca ama fazer surpresas, não podia tirar conclusões antes da hora.

Saindo do spa, as meninas que trabalham lá me entregaram a 2˚ cartinha, nessa tinha uma outra parte do quebra cabeça e dizia que agora que eu estava bem relaxada era para eu ir até o shopping na minha loja predileta (Farm) e fazer umas comprinhas! OI? Nessa hora quase cai pra trás e lógico, as lágrimas já estavam rolando! Cheguei na Farm e me esbaldei com a frase “escolha o que você quiser” hahaha, to brincando fui controlada (o Tuca achou que eu seria mais controlada, mas é bom ele me conhecer bem antes de casar, hehehe)!

As meninas da loja me entregaram a outra cartinha com a 3˚ parte do quebra cabeça que parecia formar um coração e nessa dizia que agora que eu já tinha feito tantas atividades estava na hora de eu ir descansar, então lá fui eu pro Hotel Unique tirar minha soneca da beleza!

Logo que abri a porta do quarto me deparo com o Tuca ali de pé, com nossa música tocando de fundo. Nem preciso dizer que eu já estava me afogando de tanto chorar, né?

Ele começou a ler a última carta para mim. Disse coisas lindas desses nossos quase 8 anos de namoro, de tudo o que já passamos juntos, do nosso amor… enfim… eu ali com o coração a mil, ele lendo aqueles coisas lindas dando umas engasgadas de emoção e então ele me pede para eu juntar as três peças do quebra cabeça.

Fiz isso e quando ele vira a última carta que estava lendo vi que não tinha nada escrito, que ele falou tudo aquilo de cabeça e a única coisa que tinha naquele papel era a 4˚ e última peça do quebra cabeça com a frase “Quer casar comigo?”!!! Se antes eu já estava chorando imagina nessa hora!!! Foi muita emoção, muita felicidade, muito tudo!!! Já estamos planejando o casamento para o dia 29/03/2014!!

Aproveitando, queria dizer pro Tuca que eu estou muito feliz e que eu sempre tive certeza de que ele era o homem da minha vida!!! Seremos muito felizes juntos e vamos continuar construindo essa história cheia de amor e lindas surpresas!!! Te amo!!!

E aproveitando mais uma vez, quero dizer para minha querida amiga Roll (Camila) que eu estou muito feliz de estar dividindo essa alegria com ela. Roll, você é incrível, sou realmente muito sortuda de ter você como melhor amiga pelo simples fato de você ser uma pessoa muito especial, com um coração enorme e que eu amo ter por perto sempre!!! Love u amiga!!!

Espero que tenham gostado da minha história, que ela inspire muitos futuros noivinhos e que tenha dado a todos uma sexta-feira com mais amor!”

Detalhe do quebra-cabeça fofo que foi ele quem fez!!!!!

E este anel???? Coisa mais linda!!!! A mãe do Arthur é a joalheira carioca Miriam Kimelblat !! Não é maravilhoso? E olha que legal, ela tem um igual e a Lê sempre comentava com ela que era o anel mais lindo que ela já viu! Ps: eu também adoraria ter uma sogra joalheira rs!

Eu sou muito suspeita para falar…..

Gostaram?

Roll e Zudo, desejo toda a felicidade do mundo para vocês!! Curtam cada segundo desta fase maravilhosa e especial!!

Com carinho, da dinda (rs)!!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Ai que liiiiiiiiindo!!!
    Ameeeei!
    É tão incrivel ver histórias de casais que tem assim tanto amor!
    Ter 8 anos de relacionamento definitivamente não é pra qualquer um, principalmente quando isso acontece a distancia e nessa fase de faculdade…
    Parabens, que o casal seja muuuuuuuuuuuito feliz e que o say i do publique o chá, os preparativos, o casório e o filme!!!
    Obs.: Adorei as fotos, deles novinhos, da cara de choro, amei!!!

  2. A carinha da (agora) noiva chorando na última foto é linda demais. Parabéns ao casal.

  3. Que fofo! Adorei!!
    Desejo toda a alegria para o casal! Que aproveitem bastante os preparativos!
    E parabens pela amizade, ter uma “melhor amiga” é demais né? Eu me lembro quando meu marido me pediu em casamento, eu estava no aeroporto indo encontra-lo, liguei para minha melhor amiga para dividir a ansiedade e a alegria. Ela dizia no tel “certeza que é hoje” rsrsrs nunca vou esquecer, rimos disso até hoje! =)

  4. Lindoooo!! Parabéns!!

    Nossa também namoro há muito tempo….No dia em que fizemos 9 anos foi o dia do meu pedido! Ja enviei para Camila também!

    bjs

  5. Aaaaa que lindo! Look no olhinho vermelho dela na última foto kkk

  6. Pooooxxxaaa… tô me derretendo em lágrimas… que lindo!!!
    Parabéns aos noivos, que eles sejam MUITO felizes!!! 🙂

  7. Ale,
    Amei ver o seu “Will you marry me”.
    Muito lindo!!!
    Parabéns!!!
    Tenho certeza que vocês serão muito felizes.
    Beijos,
    Hel

  8. Perfeitooooo!!!

    Acredito muito em destino!! Estava escrito!!
    Aproveita com muito amor, todos os momentos!!
    Parabéns, que o casal seja muitoo feliz!!

    Say i do, por favor publique todos os preparativos!! #AmoTudoIsso!

    Obs: Máximo a carinha de choro!! Lindos! <3!!

  9. Casal querido demais!!!!!!!!!!!!! Parabéns!
    Pedido incrível….
    ADOREI A DIVULGAÇÃO DA DATA!!!! JÁ SAVED THE DATE!

    bjs!!!!

  10. DEMAIS!!!
    Parabéns!!
    Beijos

  11. Chorei quando ouvi, chorei quando li e ainda vou chorar de alegria muitas vezes vendo a felicidade das minhas filhas. Amo vocês!

    1. Mamãe corujaaaaaaa

  12. Fofooooooooooooooooooooooooo!!! A foto da noiva emocionada…muito lindo!!! Muitas felicidades ao casal!!! Bjs

  13. Tipo chorei, no meio do trabalho lendo isso!!! To passada e acho que é um dos pedidos de casamento mais lindos que eu já vi!!! Parabéns Le, que vcs sejam mto felizes!!!

  14. O pedido mais criativo e lindo!!!!

  15. Le,
    To lendo isso de pé no meio do MoMa…pessima ideia,to parecendo uma louca com lagrima nos olhos olhando pro celular!!!

    Fico muitooo feliz por voce e arrepiada de pensar q estavamos falando disso poucos dias antes da surpresa…parece q agora voce tambem pode ser entrevistada p pesquisa!!!rsrs

    Toda felicidade do mundo ao casal!!!

    Bjos

  16. A Alê é uma das mulheres mais lindas que já tive oportunidade de conhecer. Pura, inteligente, alegre e disposta a tudo!
    Passei alguns dias dividindo quarto com ela no interior de PE em um job que nos causou um choque de realidade social e nos fez repensar/valorizar muita coisa.
    Desejo o caminho mais bonito, dias cada vez mais felizes ao lado desse amor lindo, lindo, lindo de viver!
    Beijo no coração <3

  17. Leleca e Tuca, me debulhei em lágrimas lendo mais esse momento lindo de vcs!!
    É estranho ler a história de uma pessoa conhecida e ficar imaginando a voz e o jeito dela de falar…
    Tuca, vc como sempre foi a coisa mais fofa!!
    E Leleca, apesar de nao estar mto presente nesses últimos anos, acompanhei só o começo do namoro, mas sempre ficou claro q vcs foram feitos um para o outro!!
    Se curtam muito nessa fase tão especial da vida de vcs!!
    Muitas e muitas felicidades e mto amor!!
    Bjos emocionados
    Bia

  18. Fiquei super emocionada……….estou chorando até agora!

  19. Leca, eu sou MUITO feliz por ter vc por perto!!! Não na distância, mas dentro do coraçao e do meu dia a dia! Vc e o Tuca terão uma vida linda e feliz pela frente, e eu cheia de orgulho por acompanhar de perto esse amor!! Emoções em dobro aqui!!! Sua históri linda, dentro do blog da Ca!! Amo vocês e felicidades pra sempreeee !!

  20. Tive que comentar…. O PEDIDO MAIS LINDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Amei mt!!! Um dos meus preferidos. Muitas felicidades ao casal!

  22. 29/4/2014? isso é novo pra moi, que demais!!!!
    Le, estou muito feliz por vcs, amigos queridos, especiais, pra vida toda!!!
    Agora o proximo post será sobre a sua despedida de solteira parte 1 dentro de alguns meses hi hi hi <3 <3 <3

    1. Litu, infelizmente se vc for no meu casamento no dia 29/04 vc não vai me encontrar lá, pq vai ser no dia 29/03!!! hahaha!!! Se quiser caso de novo só pra vc ir!!! <3 u mtoooo

  23. Gente, também estou chorando no trabalho!
    Que pedido mais lindo, quanta emoção!
    Parabéns ao noivo pela criatividade e a noiva por essa surpresa!
    Desejo de coração que vocês sejam muito felizes!
    Sei bem como é difícil um relacionamento a distância, lidar com a saudade, com a pressão, só com muito amor mesmo! 🙂
    E também acredito que o que é nosso sempre vem pra gente, que bom que vocês se encontraram!
    Estou ansiosa pro meu namorado fazer esse pedido também! hahaha
    Beijos!

  24. Olá,

    Fico horas viajando aqui no blog! Ainda tenho 18 anos mas já sonho com o meu casamento (e o combo todo: pedido de casamento, noivado, chá de cozinha e etc.). Espero um dia poder compartilhar com vocês esses momentos mágicos da minha vida!

    Amo o blog!!!!

    Isabella (Mais conhecida como: Pim)

  25. Adoreeeiiii.!!!
    Que pedido de casamento mais lindoooo.!!!
    Felicidades ao casal.!!
    E que o Say I Do publique tudooo sobre os preparativos do casório.

  26. Noooossaaa… foi o que eu mais chorei, imagino que meu namo não terá tanta criatividade, e dinheiro para fazer um pedido desses.. kkkkkkk

  27. linda história! amei! um dos pedidos que achei mais lindooosss.. emocionante e inspirador!!! felicidadesss

  28. Nossa, acho que esse é o Will you marry me mais lindos que eu já vi! Que coisa linda! Parabéns aos noivos e desejo muita felicidade. 8 anos de namoro não é pra qualquer um, lindo, lindo, lindo.

    Vendo esses pedidos, fico imaginando quando e como será o meu *.*

    Beijoos

  29. […] post de hoje é suuuper especial!! Lembra que vocês já viram o pedido da Roll por aqui? Agora começam as levas das comemorações pré casório da melhor amiga  (uma das, senão as […]

  30. […] tanto amor e alegria, que nenhum convidado nunca vai esquecer!! Ahhh, para quem quiser relembrar, o pedido dela é um dos mais fofos ever e o chá de cozinha também foi mais do que […]